Eduardo Naves Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Galera, eu estou pretendendo comprar uma carretilha de perfil alto para a pescaria de dourados e pintados, estou com duvidas entre a: 6500 C3 Calcutta 400B Quem já utilizou as duas por favor me falem as vantagens delas pf Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Caso o preço não seja problema, sem dúvida a calcuta. A abu é uma boa carretilha, mas a calcuta é ótima. Depois de usa-la, não tem outra, e ainda estou comparando com uma C4 legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Eu sou fã das Abu, este modelo em particular não acaba nunca se bem cuidada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Eduardo, eu uso duas carretilhas para a pesca de dourados no corrico na Argentina, a abu 5600 C4 e a Calcutta 200B, as duas são boas para essa pescaria, mas a Calcutta é muito mais máquina em termos de maciez de recolhimento, a Abu é muito forte, é muito resistente, tem um freio ótimo, mas tem um mecanismo muito mais simples e menos requintado, por isso é muito inferior em maciez no recolhimento. Mas também temos de levar em conta que a Calcutta é bem mais cara, ambas tem um bom custo benefício, mas a calcutta, sendo mais cara, vai te proporcionar um desempenho melhor em maciez de mecanismo. Se vc puder, fique com a calcutta, mas se pegar a Abu não estará fazendo uma má aquisição. Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Eduardo, eu uso duas carretilhas para a pesca de dourados no corrico na Argentina, a abu 5600 C4 e a Calcutta 200B, as duas são boas para essa pescaria, mas a Calcutta é muito mais máquina em termos de maciez de recolhimento, a Abu é muito forte, é muito resistente, tem um freio ótimo, mas tem um mecanismo muito mais simples e menos requintado, por isso é muito inferior em maciez no recolhimento. Mas também temos de levar em conta que a Calcutta é bem mais cara, ambas tem um bom custo benefício, mas a calcutta, sendo mais cara, vai te proporcionar um desempenho melhor em maciez de mecanismo. Se vc puder, fique com a calcutta, mas se pegar a Abu não estará fazendo uma má aquisição. Abs. :amigo: Obrigado, eu tenho a Abu 6500 C3, acho ela bem dura, nada macia, pensava que todas de perfil alto era mais dura mesmo, pelo jeito vou de shimano mesmo, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisperotto Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 ressuscitando o tópico se fosse para corrico eu iria de abu com certeza. Experiencia própria, para corrico as shimanos nao sao boas porque com o ajuste correto de freio e friccao ela fica cuspindo linha conforme voce fica corricando. Claro que não e algo de outro mundo, mas expermenta e depois me conta. Enquanto a Abu dispensa comentarios. Tenho usado a 6600 c4 e alphamar 12 pro corrico e 6500 cs rocket e shimano cardiff 400 p rodar. Abraço. *coloquei manivela de forca na c4 e na rocket Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.