Marcondes Moreira Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Pessoal, Alguém poderia me ajudar a baixar os mapas de todas as represas de MG . Tenho um GARMIN ETREX VISTA C e quando comprei me informaram que todos os mapas já estavam cadastrados, porém estive pescando em uma represa no triânulo mineiro no ano passado e o GPS não encontou a represa de NOVA PONTE. A represa de TRÊS MARIAS ele reconhece inclusive tem muitos pontos cadastrados. Li muitas informações sobre o assunto ,mas não consegui baixar nada. Se alguém tiver um passo a passo agradeço muito. Abraços e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Marcondes....não me recordo o tamanho da memória do Vista C, mas acredito q vc não conseguirá inserir muita coisa nele não. O projeto Tracksource, no antigo mapa TRC Goiás, fez um desenho mediano das margens da represa de SM...Já 3 Marias não tenho idéia. Eu disponibilizei aqui no fórum o mapa do Blue Chart Vision G2 do litoral brasileiro...Ele se estende bem pelo interior do Brasil....mas não sei se ele chega a abarcar a represa de 3 Marias....De qualquer forma o seu GPS não é compatível com este mapa. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcondes Moreira Postado Abril 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Marcondes....não me recordo o tamanho da memória do Vista C, mas acredito q vc não conseguirá inserir muita coisa nele não. O projeto Tracksource, no antigo mapa TRC Goiás, fez um desenho mediano das margens da represa de SM...Já 3 Marias não tenho idéia. Eu disponibilizei aqui no fórum o mapa do Blue Chart Vision G2 do litoral brasileiro...Ele se estende bem pelo interior do Brasil....mas não sei se ele chega a abarcar a represa de 3 Marias....De qualquer forma o seu GPS não é compatível com este mapa. ::tudo:: Fabricio, Olá Fabricio, Vamos lá de acordo com o manual a memória interna do ETREX VISTA C é de 24MB, realmente é muito pouco. O que eu sei é que ele tem conexão USB e permite atualizar informações. Na verdade a represa de Três Marias ele reconhece , porém estive na represa de Nova Ponte e ele não reconheceu o plano geográfico da represa muito estranho, no meu entendimento o mapa do estado deveria reconhecer todas as localidades. Bom vou tentar entrar no site da MAP SOURCE e ver o que consigo e qualquer novidade informo. Se alguém tem alguma dica será bem vinda. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.