RFernando Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Meu nome é Roque Fernando gomes, mais conhecido por Fernando ou Bola. Sou de São Manuel/ SP e pesco desde pititico... então faz tempo. Gosto de artificiais (qualquer peixe...) Pesco bastante na represa de Barra Bonita (tenho rancho no clube agua nova)(rio Tiete) , onde ainda se pode fiscar corvinas, piauçús e belos pacús, bem como dourados e outros peixes mais e pesco tambem na represa de avaré/xavantes(tucunarés) que são perto daqui. ja visito este forum ha algum tempo, mas somente agora estou me apresentando. gosto demais de assuntos relacionados a pesca. Estou a disposição aos frequentadores deste forum para trocar ideias ou até mesmo pescar... quando não estiver pescando. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 ::hi Xará ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Ferrari Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 ::bemvindo:: Seja bem vindo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Abril 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Bem pessoal... obrigado pelas boas vindas. Pelo que notei, todos gostamos das mesmas coisas... É um grande começo. Só queria saber porque ninguem posta fotos de avatares em situações de trabalho... hehehe... Só com peixe... kkk achei que só eu era fissurado por pesca... Mas que é bom, é .!! \Abraço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Seja muito bem vindo ::bemvindo:: ::hi Depois poe o seu avatar ai parceiro pra noiz te noção da sua carinha :gorfei: :gorfei: viewtopic.php?f=70&t=25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Abril 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Eduardo... se meus dedos não fossem inchados pra esse negócio de computador... Até tentei colocar avatar... mas como se observa, é notorio meu despreparo ... melhor dizendo , não consigo. Mas estou tentando. Abraço e obrigado grande garoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Seja bem-vindo pescador!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Seja bem vindo pescador joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.