Fabrício Biguá Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Opa turma....este ano teremos a mesma feira de pesca q tivemos ano passado aqui em Brasília. Ah...e este ano será no Pontão do Lago Sul...um lugar belíssimo, cheio de boas lojas, restaurantes e bares. Tenho certeza q será um evento ímpar aqui em Brasília. Bem...não é novidade q as feiras de pesca estão acabando Brasil à fora...O Governo lascando o lojista, a indústria e etc...fazendo com q estas feiras não sejam bom negócio pra eles e nem pra nós, pescadores, já q sem incentivo fiscal, o preço dos produtos e equipamentos exibidos não seja interessante pra ninguém. Contudo, ano passado a feira de Brasília se destacou das últimas q participei...Não sei se foi por conta de ter fechado negócio no meu novo barco...mas achei a feira muito interessante. Fato é q se não marcarmos presença nestes eventos eles desaparecerão de vez...O q não é bom pra nós. Então....fica aqui o convite a todos os amigos do FTB. A BassBoat estará aqui com novos barcos da linha e tenho certeza q outras empresas estarão aqui tb. Bem....o q vcs acham de marcamos um dia lá para reunirmos toda a galera do Fórum??? De quebra damos uns rolés de barco e ainda tomamos umas...Q tal??? E a galera de fóra q quiser vir pra BSB, esperem a promoção de passagens do FDS...Sempre pinta passagem aérea a preço de banana...Dá pra vir, curtir a feira, dar um rolé de barco, tomar umas e voltar pra casa...hehee... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Ferrari Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Boa! palmas:: Estarei lá com toda certeza! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 to dentro, ja tava sabendo ... realmente, a do ano passado foi muito boa, e realmente beeem melhor do que oturas que tenho ido ... inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Fabricio obrigado pelo convite. mas para mim é muito longe. abçrs Fica com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Do ano passado foi muito bom mesmo. Acho que foi o melhor que já visitei. Este ano estarei lá novamente rsrsrs. Só marcar o dia certo, Cap. Biguá!! Abraxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barros Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Estarei por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Com certeza estarei lá. abrs ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Abril 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 epa,já vou ver as promoções joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Desde já confirmo presença... ::fish2 ::fish2 ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walas Postado Abril 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Com certeza ja firmo minha humilde presença la! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Abril 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Ja vou cutucar os japas daqui de Goiania para formar a caravana. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronildo Bonet Postado Maio 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Fabricio, tbm agredeço o convite, mas para mim tbm fica longe, alias longe demais !!! Moro na regiao de maior potencial pesqueiro, mas por aqui nao tem esses eventos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 ESTAREMOS LÁ É SÓ AVISAR A DATA, HORA E LOCAL !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 fabricio ... ja tem a programacao de cada dia ??? deve dar pra ir quase todo dia, entao queria saber o que tem, quem vai, etc, em cada dia, ver se tem algo especial em algum dia X, etc ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Ano passado estive la também no dia do campeonato... e gostei... esse com certeza passarei por la tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Papa Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Galera fico feliz em saber que estão divulgando e que irão comparecer neste evento que tem tudo pra ser um dos melhores do segmento no Brasil. Estamos novamente na organização do evento e sem a presença de vocês ele não é nada. Valeu Biguá pelo força mais uma vez. Tem muita novidade e vale a pena conferir. Vamos estar fazendo o primeiro Torneio de arremesso do Brasil e tenho certeza que vai ser o maior barato. Conto com a participação de todos. Abraço grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Pereira Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 estarei la com certeza amigos do forum valeu... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Presença garantida ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Se o Xande ou o Carocinho forem, pego carona com eles... aceito caravana de goiania também... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Se o Xande ou o Carocinho forem, pego carona com eles... aceito caravana de goiania também... abraços Então pode se preparar, porque nós vamos joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Eita eu também vou estar nessa..........chego na sexta pela manhã. danca:: Abraços, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Se tudo der certo estarei lá esse ano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Vou não, não posso trocar de barco agora.kkkkk Tô Lá...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Show de bola Fabricio, devo chegar em BSB na segunda feira. Esse ano promete!! Além do toneio de arremesso que o Giovani falou, tambem acontecerá o 2º Torneio de Pesca Esportiva Feira Pesca & Náutica – Brasília – DF, que será a 2º Etapa do Circuito Tucunazul de Pesca Esportiva, com o nosso amigo Capitão Gancho na organização, sem dúvida será um sucesso ttambem. encontramos no Pontal. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Coelho Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Opa, tô nessa !!! ::fisherman podem contar com minha presença, bom que aproveito para conhecer a galera e ter novos aprendizados. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.