Fernando Braga Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Parece que foi ontem que me registrei no fórum... mas "forum" 2 anos e fumaça ... e nesta fumaça de repente percebi que estava chegando a 1.000 participações. 1.000 vezes postei, mas muito mais participei e aprendi. Aproveito esta marca para agradecer a todos os companheiros de fórum. Eu precisava comemorar ... e brindar a Todos. Fucei o que tinha e preparei este lanche... É simples ... mas é especial Põe na conta das comidinhas. Nada especial além do meu muito obrigado para Todos!!! inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 SAUDE!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 As coisas aqui andam bem rápido mesmo! fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 niver niver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Fernadão... eu tambem... esta semana atingi 3000 posts.... que isso... Mas continuemos aprendendo cada dia mais e mais!!! FTB 100%! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.