Tejota Bettio Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Ola pessoal estou em duvida entre qual tamanho de carreta chamar. Seria usada para pescarias de corrico atras dos dourados e tbm para usar como uma carretilha mais parruda em algumas outras situacoes de pesca, como por exemplo linguicando atras de peixes medios de couro e sei la... talvez alguma pescaria em mar (peixes medios). Qual a opiniao do povo, qual seria mais versatil? o menor peso da 5601 ou a maior capacidade de linha da 6601? Obrigado desde ja, abraco TJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Tenho as duas. joia::: São ótimas! joia::: Particularmente prefiro a maior "parrudez" :gorfei: da 6600. joia::: O peso dela acaba se tornando secundário, uma vez que tanto no corrico, quanto na rodada e/ou espera, isso não importa. joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Abril 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 vou na mesma do junos... para ese tipo de pesca citado o peso nao faz tanta diferença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Abril 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Obrigado pelas respostas galera.... Junos ja to preparando o equipto. para ir atras dos dourados na argentina!!! Obrigado pela resposta ... TJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Obrigado pelas respostas galera.... Junos ja to preparando o equipto. para ir atras dos dourados na argentina!!! Obrigado pela resposta ... TJ Dependendo da época, se quiseres parceiro............. fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Abril 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 com Ctza.... e melhor parceiro sera dificil achar!!! Agora em julho/agosto volto de vez p o Brasil... ai vou poder ir atras dos amareloes e dos tucunas. por enquanto vou pegando o maximo de informacoes q consigo. Abracao e obrigado por sempre ir tirando as minhas duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Sackser Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Opa, como o Junos falou a 6601 tem maior capacidade, tenho uma 5600 e 2 6600, na 5600 se quiser colocar uma power pro 300 yd 30lb para corrico enche demais , também não possui o alarme caso vai pescar com isca viva que é muito bom pois fica de espera, caso por linha de nylon caberá uns 150mt de 0.55 que é bom para isca viva. Se irá compra uma agora 6601. Att. Gilmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Maio 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Valew Gilmar.... obrigado!!! Vou de 6601 ta definido!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 tambem tenho as duas, e reitero o dito pelo JUnos .... como voce nao vai ficar arremessando toda hora (o que justificaria o menor peso), pega a 6.600 que serve pra mais coisa do que a 5.600 ... ademais, no lugar da 5.600, é preferivel a ABU Revo Toro, como conversamos duma outra vez ..... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 6.600 é uma das melhores carretilhas de perfil redondo do mundo!! Pode ir na fé!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Maio 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Muito bom ler este tópico.. Cheguei na BassPro já decidido pela 5601C4 como não tinha acabei pegando uma 6601C4. Ainda bem que estava em falta.. na hora fiquei meio chateado, mas depois de ler relatos aqui, eu sou só alegria.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gde Abs Pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Hilton Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Estava com a mesma dúvida, havia feito a mesma pergunta em um tópico, mas já foi esclarecido..C4 6601 nos Dourados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Para o tipo de pesca que pretende realizar, vai de 6600 que é boa, forte, bonita, .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.