Silvio Riello Postado Abril 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Eu Estou na Argentina - Buenos Aires - onde conheci um amigo pescador. ::fisherman ( Estoy en la Argentina - Buenos Aires - donde me encontré con un amigo pescador) É o Miguel que me acompanhou na Nestle Magdalena. ::tudo:: (Es Miguel quien me acompañó en Nestlé Magdalena) Disse-lhe sobre o forum. Pedi que ele se cadastrar alegre:: ( Le conté sobre el foro. Le pedí que registrarse) Ele tem dificuldade em entender a lingua portuguesa mas disse-lhe a lingua dos pescadores é universal doeu:: surtei:: ( El tiene dificultad para entender el idioma portugués, pero le dijo que el lenguaje de los pescadores es universal) E mandei este link para ele bomba2 (Y yo le envió este link) Ajudem-me respondendo este palmas:: palmas:: :amigo: :amigo: palmas:: palmas:: ( Ayúdame a responder a esta) O Miguel poderá nos brindar com muitos relatos ::fishing ::fisherman oloko:: ( Miguel nos recompensará con muchos informes) Miguel estamos aguardando voce aqui joia::: joia::: (Miguel viene aquí) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 e que venha o Miguel!!! Será muito benvindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 FTB de braços abertos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Que venha e seja bem vindo. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Seja bem-vindo hermano!!!! acho que é assim que se escreve. abrs ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marchese Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 yo soy brasileño, habito en Argentina, ciudad Calingasta ,San Juan, Miguel, habla en la pesca de trucha y salmon, es mui buena.......abrazos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Ué ... o Miguel ainda não apareceu ... Se apresenta amigo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: estive com o miguel na semana retrazada, ele viu o topico, mas não se cadastrou porque não entende bulufas da lionga portugues - estes hermanos são uma figura diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.