Custom by Marco Postado Abril 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 O Ramon quando de sua vinda a feira de pesca em Sampa, ganhou duas varinhas de - $ heheheheheh e me ligou dizendo que estaria mandando para dar um estilo nelas, pois gostou do blankezinho de leva aproveitou e fechou uma St Croix que já estava namorando há um bom tempoooooo!! hehehe Eu disse que eu naõ poria nada especial nas varinha, mas faria algo legal sem fazer ele gastar muito , seria sacanagem de minha parte por componentes de 1ª em um caniço que talvez custou ao importador o preço de um Reel seat Fuji Jp zerado!. No fim acabei usando componentes fuji devido ao fato de ter muitos reciclados de varas quebradas, porem novas, algumas até nas embalagens enfim... acredito que no final elas até que ficaram legais e fiz isso por o Ramon ser um dos meus melhores clientes e acima do financeiro tornou-se um amigo! sempre nos incentivando e procurando na medida do possível nos indicar como customizadores de varas! Blanks Braspon.17lbs 5'3" St Croix SCV NSI 10 lbs fast 5'6" Cabo em cortiça nas varinhas (B) porem ajeitado no estilo da CBM heheheh St Croix (AAA) Reel Seat ECS Varinhas Oxido de alumínio Fuji St Croix Titânio FUJI Peças CBM/Mat http://img571.imageshack.us/img571/351/imagem212.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Abril 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 HEHEHE,vi estes dias uma foto das varinhas do Ramon,se não errei na contagem tinha 45 varas doeu:: doeu:: agora 48 lacou:: lacou:: :gorfei: :gorfei: Isso quer dizer que os serviços da CBM são fantasticos,pois para alguem ter tantos caniços e querer mais doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Acho que ele é acionista da CBM :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ha antes que me esqueça parabens pelo trabalho Marcão ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: PS: esse blank Braspon é tubolar?????? Abraços e inte :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Muito show Marcão meus parabéns. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Marcão, meus parabens por mais essas joias. Me tira um duvida, se posivel, essa St Croix 10 lbs qual a ação dela e peixes indicados?? Pois tava pensando numa 12 lbs pra tucunares pequenos(ate1,5kg) e trairas, porem essa 10 que vi agora deixou eu confuso. Abração, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Abril 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 To aqui igual a torcedor do Santos quando o Pelé tava proximo ao milésimo gol. É Ramom se aproximando cada vez mais da milésima vara... hahahahahhahahaahahahhahaah Estamos torcendo por você Ramom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Abril 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Parabéns ao grande amigo Ramon e à CBM, um belíssimo trabalho na St Croix, como sempre, aliás, mais uma pra galeria de St Croix com grife CBM, e nas outras duas simplezinhas fizeram uma transformação "extreme makeover", ficaram muito chiques ::tudo:: E alex, a foto que vc viu era de uma pequena parte da coleção do Ramon :gorfei: :gorfei: Vc não viu nada ainda, a coleção completa do homem já deve passar bem das duas centenas doeu:: rindo3:: rindo3:: O Ramon é o nosso recordista em equipamentos, por isso que sabe tudo sobre os equipos mais show do mercado mundial ::tudo:: Abs. :amigo: HEHEHE,vi estes dias uma foto das varinhas do Ramon,se não errei na contagem tinha 45 varas doeu:: doeu:: agora 48 lacou:: lacou:: :gorfei: :gorfei: Isso quer dizer que os serviços da CBM são fantasticos,pois para alguem ter tantos caniços e querer mais doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Acho que ele é acionista da CBM :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ha antes que me esqueça parabens pelo trabalho Marcão ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: PS: esse blank Braspon é tubolar?????? Abraços e inte :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.