Fernando Braga Postado Abril 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 DA SÉRIE COMIDINHAS: SEM VERGONHA DE UM LANCHE SIMPLES 27.Abr. Receita: Pãozinho Francês do “Shibatinha” ... estava quentinho quando comprei ... agora não mais. - o porta empate junto é “decoração” Lombo Canadense Ceratti (não sei se defumado) para o recheio Requeijão Cremoso Aviação para “emassar” (existe isto?) as laterais internas do pão Sardela do Frei, pouca, sobre o requeijão para dar um “toque” A base preparada Tudo pronto ... quase ... Só faltava fechar ... Pronto ... São 22:55hs e estou com fome agora. Podia ter alface, ... mas ai não ficaria simples, bem simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Eu pensei que a AVIAÇÃO fazia só manteiga de lata rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 p.s. Tão precisando melhorar o repertório, pessoal!! Se não, eu vou postar tbm os meus pratos de miojo :gorfei: Aliás... Cup Noodle pq é mais fácil ainda rsrsrsrs Só uma sugestão rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Eu pensei que a AVIAÇÃO fazia só manteiga de lata rsrsrsrsfaz queijo também ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 p.s. Tão precisando melhorar o repertório, pessoal!! Se não, eu vou postar tbm os meus pratos de miojo :gorfei: Aliás... Cup Noodle pq é mais fácil ainda rsrsrsrs Só uma sugestão rsrsrs Pode postar ... que o próximo lanchinho será mortadela ...Já as Comidinhas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.