Bete Postado Abril 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Esse Joãozinho é demais! A oração dele, neste dia: Joãozinho orando: - Senhor todo poderoso: há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito Michael Jackson! Meu locutor favorito Lombardi! Meu ator preferido Patrick Swayze! Minha dançarina preferida Lacraia! Esse ano levou minha cantora favorita Amy Winehouse! E o Chico Anysio e o MILLÔR!!!!!! Quero lembrar ao senhor que meus políticos preferidos são: José Sarney, Fernando Collor, Paulo Maluf, Luiz Inácio Lulla da Silva, Dilma Rousseff, Ideli Salvatti, Tarso Genro, Olívio Dutra, José Dirceu, Antonio Pallocci, José Eduardo Cardoso, Aluísio Mercadante, Guido Mantega, Michel Temer (menos a mulher dele)... Por favor coloque-os na ordem de sua preferência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Bete, são tantos ... porque fazer no varejo, se no atacado é mais fácil e mais eficas? Uma tsunami em Brasília, provaria que Deus é brasileiro... Mas isto é impossível pois ele nos deu o livre arbítrio, nós votando é que poderíamos criar este tsumani. ai ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Ainda falta muita gente nessa lista... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jurandir Cardoso Postado Maio 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Fernando, um tsunami não dá, mas um terremotozinho nas escalas 8 ou 9, ia bem, mas a casa precisaria estar cheia senão ia sobrar muito lixo ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Olha que se vier pra Bsb essa lista aumenta muuuuuiito.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Só gente boa na lista!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Ate que esse Jaozinho é generoso!!! Caberia tanta gente..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Ferrari Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Nada de tsunami em Brasília, salva os amigos aí! :gorfei: :gorfei: Um tsunami no Congresso e no Planalto seria o suficiente. Brasília não tem nada com isso. kkkkkkkkkkk Não é Brasília que envergonha o Brasil, é o Brasil que envergonha Brasília. É o Brasil que vota nos políticos e mandam eles pra cá. seila:: seila:: Sou a favor de transformar a Esplanada dos Ministérios inteira em uma represa, emendando com o Lago Paranoá. alegre:: alegre:: ::fisherman ::fish2 Aí sim ia ser só o ouro! hahahaha Abraços a todos! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Mandou bem Felipe. :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.