Estêvão Postado Março 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 Olá pescadores! Estou à procura de uma carretilha apropriada para pesca pesada (pirarara e filhotes "não tão gigantes"), para fazer par com uma vara Evolution GT 80 lbs 6,6 pés que acabei de comprar. Achei esta carretilha interessante: http://www.papasiri.com.br/produtos_des ... roduto=498 Trata-se da Okuma Convector CV-30LX (lado esquerdo). Como todos sabem, a marca é bem utilizada pelo pessoal do Pescar e Preservar. Sei que esta carretilha não tem o mesmo "glamour" das marcas de grife, mas me passou confiança (achei muito parecida com a Penn 321 GTI), sendo que um vendedor disse que ela é fabricada pela Quantum. Alguém sabe me dar uma opinião sobre esta carretilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Março 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2008 Pessoal, Desculpa, mas como não obtive respostas, tenho que tentar novamente... Se ninguém souber me dar uma opinião, então eu encerro o tópico. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2008 Pode ir tranaquilo que é uma ótima máquina. Se não me engano o Adhemar também tem uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2010 Bom , amigos... sei da data do topico , mas estou desenterrando para não abrir outro e pesar mais o servidor. Tbém estou pensando em comprar uma dessa. Estava certo de comprar uma BLack Max 30 porém , ela so tem direita e agora de ultima hora tenho que optar. COnsegui essa Okuma por R$50,00 a mais que a Black Max. O que me dizem dela ? Estevão Augusto , comprou ela ? Gostou ? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2010 Gasta um pouco a mais e pega uma daiwa sealine. Tenho 2 e não troco por nda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.