Alex Wisch Postado Abril 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Estava com viagem marcada pra segunda feira dia 23,foi onde então resolvi ir em uma represa perto da fazenda tentar umas traíras,foi meu sobrinho Adriano e Eu,tivemos poucas capturas mas muitas ações,e devido a represa ser muito suja,era dificel de se retirar da água as traíras. Mas segue umas poucas fotos que fiz joia::: O local Mais uma. E aqui as dentucinhas :gorfei: Voltando pra água. Aqui ela grudada na Dr. spook Jr Meu sobrinho pegou a dele com uma torpedo turbo(made in xing ling) Olha a cara de mau dela..... Bom pessoal por enquanto é isso joia::: Preserve a natureza pois ela é bela. http://i1112.photobucket.com/albums/k495/alewisch/DSCF0089.jpg http://i1112.photobucket.com/albums/k495/alewisch/DSCF0087.jpg http://i1112.photobucket.com/albums/k495/alewisch/DSCF0092.jpg Abraços e ate mais :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Meu amigo Alex, mas que bela pescaria! E que lugar bonito, já vale o passeio! Nossa, eu morro de vontade de pegar umas dentuças na superfície, mas nunca peguei. Só botes errados ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Abril 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Ae panga... Da-lhe são leopoldo.... Para quem acha que não iria pescar.... ainda rendeu uma dentuças sua viagem... Parabéns pela pescaria... Achei que veria o rio do sinos.... rs abraço e boa viagem joia::: joia::: joia::: Panga essa pescada fiz antes de sair de Canarana :gorfei: Quanto ao rio dos sinos nem sei se tem peixes nele :gorfei: :gorfei: pelo menos não aqui perto da cidade joia::: Agora estou aqui esperando aparecer alguma pescaria por aqui em São Leo por estes dias joia::: Abraços e o brigado :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Abril 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Meu amigo Alex, mas que bela pescaria! E que lugar bonito, já vale o passeio! Nossa, eu morro de vontade de pegar umas dentuças na superfície, mas nunca peguei. Só botes errados ... Abraços Beleza Pedro joia::: Pescaria de traira na superfície e muito show elas dão cada pancada,é claro que perde mais do que embarca,mas tem muitos risos e sustos quando atacam,aquele dia estava com helices e zaras,mas as helices estavam um pouco grande pra elas ai fui de spook mesmo e elas fizeram a festa. palmas:: palmas:: Abraços e ate mais :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Lugarzim marrom-meno, hein?? Só a paisagem valeu a pescaria e o relato! Parabéns Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Valeu Alex bela traíra, meus parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Abril 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2012 lugar belissímo, as vezes + vale o lugar do que a própria pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Fala enrolado!!! Trairódromo forte esse hein...solta uns tucunas ai nessa represa pô... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um sapinho ia fazer a festa ai hein....depois arruma uns... joia::: Abraços e estou te esperando aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Show de pescaria! Parabéns, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Trairinha da pra matar as lombrigas também!! Ta valendo com certeza hehehehe joia::: joia::: Show garotinho! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Lugarzim marrom-meno, hein?? Só a paisagem valeu a pescaria e o relato! Parabéns Abraxx Edu Valeu Eduardo,o lugar é muito bonito mesmo,pena que foi corrido pesquei apenas 1 hora,mas valeu a pena joia::: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Valeu Alex bela traíra, meus parabéns. joia::: Valeu Fialho,pegamos umas 8 em menos de 1 hora,tem muita la ::tudo:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 lugar belissímo, as vezes + vale o lugar do que a própria pescaria Com certeza Ednaldo,uma bela paisagem ajuda muito,eu mesmo curto muito fotografar,apesar de não saber :gorfei: Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Fala enrolado!!! Trairódromo forte esse hein...solta uns tucunas ai nessa represa pô... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um sapinho ia fazer a festa ai hein....depois arruma uns... joia::: Abraços e estou te esperando aqui... Enrolado ne diabo:: diabo:: pior que fumo de corda,mas prometo que desenrolo e vou ai te visitar(em junho é claro) ::tudo:: E com certeza um sapinho aqui iria pegar umas trocentas traira em um dia,pois tem muita mesmo ::tudo:: ::tudo:: Abraços :amigo: e prometo que desenrolo o negocio pra voce :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Show de pescaria! Parabéns, abraço! Valeu Gabriel,estou aqui em São Leo RS esperando aparecer alguma coisa ::tudo:: Valeu parceirinho :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Trairinha da pra matar as lombrigas também!! Ta valendo com certeza hehehehe joia::: joia::: Show garotinho! palmas:: Valeu Bruca joia::: Com certeza matam as lombrigas,eu ri foi muito com elas,pois davam cada pancada na superficie ::tudo:: ::tudo:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Lindo o local.. parabéns pela pescaria... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Traíra é bom DEMAIS na superfície, Alex... parabéns! Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Bela combinação: lugar bonito e peixes. abraços palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Lindo o local.. parabéns pela pescaria... joia::: Obrigado Edin,é uma represa repleta de trairinhas e carás,pra quem gosta de UL é o canal joia::: Abracos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Traíra é bom DEMAIS na superfície, Alex... parabéns! Abração!! Nem te conto Leo,levei cada susto doeu:: imagina um bruto de uns 10kg batendo na superficie alegre:: alegre:: pescar é bom de mais,nao importa o tipo de peixe ::tudo:: Abracos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Bela combinação: lugar bonito e peixes. abraços palmas:: palmas:: Helson,aqui tem muitos lugares maravilhosos,pena que nem todos tem peixes,por isso vou me dedicar um pouco mais em fotografar os locais,pois ai se o peixe nao aparecer a paisagem compenca ::tudo:: abracos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.