Jorge Hilton Postado Abril 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Olá galera, estou na dúvida da escolha entre essas duas varas, para pescaria com artificial, sei que a primeira custa menos que a segunda, vale a pena pagar mais caro na Contender, ou posso pegar a Sonata que vai dar conta do recado, se alguém conhece essas varas, fale um pouco sobre elas, e qual seria a melhor escolha? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Vai ser usada para a pesca de quais espécies de peixe? Eu tenho a contender. É uma vara forte. Já usei em uma pescaria de dourados e aguento bem, porém era uma de 12-25 lb 6". Os pontos negativos dela é o peso e o desequilibrio. Não é de jeito nenhum uma vara ruim, mas não compraria ela de novo. Não conheço a Sonata, portanto, não posso falar sobre ela. Vamos esperar alguns amigos do fórum falar um pouco sobre essa vara. Espero que tenha ajudado, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Maio 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Jorge tenho usado as Sonatas para todo tipo de pescaria e te digo que são bem mais robustas que as Contenders...inclusive vendi as duas que havia comprado, pois me adaptei demais com as Sonatas. Olha este vídeo...vai te dar uma noção do elas aguentam: Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.