Fabio Crispim Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Meu hobby preferido e a pesca esportiva , pratico todas as modalidades dependendo do peixe a ser pescado , dando preferencia ao bait casting e ao Fly fishing . Aprendi a pescar com meu pai des de pequeno , com 7 anos ja pescava tucunare com meu pai com iscas artificiais e fly , modalidades nao muito praticadas naquela epoca , sorte a minha meu pai ter sido influenciado e intruduzido as iscas artificiais e ao fly fishing por um primo dele chamado genesio de moura crispim. hoje moro em Resende rj , mais sou de Sao Bernardo do Campo. costumo pescar robalos em angra dos reis , paraty , e tucunares nas represas do funil , ribeirao das lajes rj, estreito ,delfinopolis mg . e sempre que possivel vou para lugares diferentes . Um abraço a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Boas vindas Fábio!!! Também pesco em na represa de Delfinópolis... minha família mora as margens da represa e costumo passar férias lá!!! Fique a vontade para dividir suas experiências!!! Beleza de peixe esse do seu avatar!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Maio 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Seja bem vindo a turma !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Maio 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Seja muito bem vindo ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Bem vindo e otimas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Seja bem-vindo pescador!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Seja bem vindo pescador... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Boas vindas Fábio!!! Também pesco em na represa de Delfinópolis... minha família mora as margens da represa e costumo passar férias lá!!! Fique a vontade para dividir suas experiências!!! Beleza de peixe esse do seu avatar!!! joia::: OLÁ JEAN TD BEM ??? NÃO CONHEÇO ESSA REGIÃO DA REPRESA PEIXOTO QUERIA ALGUMAS INFORMAÇÕES SE POSSIVEL,SAI UNS TUCUNARES DE BOM TAMANHO AI ??? É FACIL ENCONTRAR POUSADAS NAS MARGEM DA REPRESA COM PREÇO BOM ??? ESTOU EM DUVIDAS ENTRE FURNAS E PEIXOTO QUAL VC ME RECOMENDA PARA PESCA DO TUCUNA,EU MORO EM ÁGUAS DE SÃO PEDO-SP E PESCO MUITO EM MIGUELÓPOLIS ,MAS QUERO CONHEÇER OUTROS LUGARES !!! AGRADEÇO PELA ATENÇÃO !!!! ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.