Filipe Vieira Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Olá, camaradas! Nas minhas pesquisas em sites americanos, vi que o pessoal usa esse dispositivo para apoitar seus barcos. Achei interessante porque em casos onde se encontra um bom ponto consegue-se manter o barco parado sem necessidade de utilizar o motor elétrico. Alguém por aqui usa essa acessório para "apoitar" seus BB's??? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Maciel Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Chique demais!!! Nunca tinha visto!!! Um video da engenhoca para ilustrar, gostei bastante! Só vi o I-pilot para quem pode!!! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Vieira Postado Maio 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Muito bom o vídeo!!! joia::: joia::: joia::: Vê-se que a torre compensa os movimentos de sobe e desce das marolas. Em alguns barcos vi que o pessoal usa torres duplas. Aí não tem como o barco girar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Eu já conhecia o aparelho...Inclusive o da foto de cima usa um mecanismo diferente do de baixo. O de cima estica o braço para então apoiar a ponta da haste no fundo...enquanto q o modelo da MinnKota é telescópico. Independente do modelo, para o meu tipo de pescaria, q 99% é feita em lagos artificiais, acredito q o aparelho seja mais um trambolhão na traseira do barco. Lá nos EUA os lagos são naturais...os basses deles ficam em meio a vegetação e em lugares rasos...daí sim, acredito q o aparelho seja uma mão-na-roda..mas pra nós, num sei não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.