Antonio Camargo Postado Maio 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Pessoal estou querendo levar para SIRN este ano uma carreta Daiwa Steez, abastecida de linha Linha Galis® Ultra Cast Man 2 -WX8 PE 4 (62lb) joia::: . Será que aguentar a porrada? joia::: Alguem já usou este tipo de material? ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Antônio....pra jigs, zaras e tals, ela aguenta bem...mas pra hélices grandes força demais... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Maio 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Valeu Fabricio naum penso em puxar hélice com ela mesmo....pra estas eu tenhos outros conjuntos mais parrudos.... ::tudo:: então acho que acertei.... valeu meu amigo um grande abraço..... ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Aê amigão...! Este é um dos poucos relatos de pescaria de sucesso na AM nesta temporada, e, eu tive a satisfação de participar dela usando exclusivamente uma Steez com hélices... viewtopic.php?f=4&t=19626 Na pescaria seguinte ela abriu o bico, gastei 50,00 no conserto, e continuo pescando com ela. Na próxima, o sonho é testar uma Aldebaran e uma Exo... São recomendadas? O bom senso diz que não! Mas o atleta aqui já passou da hora de carregar peso. O conjunto usado está em torno de 250g. Concordo com o Fabrício, use uma mais parruda. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Maio 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Vou levar os seguintes conjuntos para SIRN este ano: Daiwa Zillion Coastal - Vara Rapala Platinum I, 5.6 25 lbs. Daiwa Zillion Limited - Vara 5.6 30 lbs customizada Blank Pacific Bay Daiwa Zillion A.O.I - Vara 5.6 25 lbs Lamiglass Daiwa Steez - Vara Falcon Customizada 5.10 25 lbs Daiwa HLC Linhas 62, 65 e 72 lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.