Ferreira Postado Março 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2008 A empregada doméstica pede um aumento: -- Madame, estou precisando de um aumento. A senhora muito chateada pergunta: -- Maria, porque você acha que merece um aumento? Você só está aqui há três meses. -- Madame, há três razões porque eu acho que mereço um aumento. Em primeiro lugar eu passo as roupas melhor do que a senhora. -- Quem foi que disse isso? -- Foi o patrão quem disse. Em segundo lugar eu cozinho melhor do que a senhora. -- Que absurdo, quem disse isso? -- Foi o patrão quem disse. Em terceiro lugar eu sou melhor na cama que a senhora. -- FILHO DA MÃE!!! - Foi meu marido quem disse isso também? -- Não, Madame, foi o motorista. ( ELA CONSEGUIU UM EXCELENTE AUMENTO! ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2008 Só você Ferreira... prá conseguir esses "causos" engraçados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.