Leo Marrara Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Leo e Silvio... Pô gente, eu era chassi de grilo mas eu tinha força... o Carocinho tem a força de uma pulga nadando no frontline. eheheehehehehe abraço KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Força ? Vou por o video da sua "Anemia Profunda" deixando a Piraíba cair dentro da agua... Pra quem nao sabe qnd vou pescar com Marcelo o responsavel pelos trabalhos pesados sempre sou eu : Puchar Poita, desenrroscar linha... Marcelim anemia profunda ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vcs dois dentro de uma canoa... deve ser briga o dia inteiro!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vcs dois dentro de uma canoa... deve ser briga o dia inteiro!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Léo, Já pesquei com os 2 numa canoa e te afirmo que é muito mais do que briga o dia inteiro... lingua2:: mau:: suici:: bomba2 bang:: ninja:: viola:: oloko:: morto:: bomba:: diabo:: caveira:: lacou:: surtei:: doeu:: chorei:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Andrei Postado Maio 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2012 só peixao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Marcelo, parabéns, uma piraíba de 2,30 não é para qualquer um! Ah, e o Carocinho é um baita chassi de grilo e ainda fala de mim :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Parabéns pelos belos troféus. Um dia espero pegar um exemplar desse porte no Rio Capim. Devido à pesca predatória, tá difícil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 parabens marcelo. grande pescaria!! fico feliz em saber, principalmente vindo de voce, que conhece tanto do assunto, que as piraíbas tem resistido à pressão da pesca. muito obrigado por compartinhar conosco seu relato e suas dicas e informações que tem sido muito uteis. to com minha ida ao araguaia marcada e se pegar a bisneta dessa sua aí já estarei satisfeito.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Gomes Junior Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 faltou a foto da carretilha trambolho.......poe ela ai pra gente ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.