Fernando Braga Postado Maio 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Na maré de gripe vai e volta desde quarta-feira anterior, judiado ... judiado, mas culpado ... culpado, nada de “sustança” ... algo bem leve como pena (mas sem as penas). Canja de Galinha e preparada pela Mamma. Acompanha pãozinho francês do Empório do Frei ... No beer today ... isotônico (um pecadilho ... gelado). Sobremesa, outro pecadilho, mas que já à algum tempo não experimento M&M´s Amendoim. A foto é de agora ... e é um repeteco do almoço. Pelo que sei, uma gripe virótica andou fazendo estrago não só aqui ... Está judiado também? Experimenta .... Não está judiado? Experimenta também ... delícia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Hummmm, canja de galinha é o que há!! fome:: fome:: Fernandão, quanto a gripe, tomo vacina desde 2008 e de lá para cá, só gripei uma vez. Antes, pegava em torno de 3x por ano. Para mim é uma benção!! Forte abraço e melhoras!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Hummmm, canja de galinha é o que há!! fome:: fome:: Fernandão, quanto a gripe, tomo vacina desde 2008 e de lá para cá, só gripei uma vez. Antes, pegava em torno de 3x por ano. Para mim é uma benção!! Forte abraço e melhoras!! Edu Tenho tomado também e gripei menos ... mas o meu RG é baixo ... 4 milhões e fumaçinha, e este ano a vacinação virá atrasada, pelo menos para mim ... o mutirão começa este mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.