Geison Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Ola pessoal Sou o Geison. Adoro pesca gosto muito mesmo, mas sempre foi uma coisa mais para relaxar e "brincar" em pequenos rios, lagos etc... Sempre peguei peixes pequenos sendo o maior com um pouco mais de 15 cm. Bem o meu gosto por pesca foi aumentando e eu estou querendo melhorar nessa "arte", tenho ido muito a Redenção da Serra para poder me aprimorar. Achei esse site muito bom por sinal para poder pegar dicas e começar a pegar os "Bocudos" que temos la entre outras especies. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 bem vindo chara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Postado Maio 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Obrigado Pessoal, Ai Chara é difícil achar alguém com esse nome eim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Seja bem vindo ::fish2 ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Seja bem-vindo pescador!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Seja muito bem vindo ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Postado Maio 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Maio 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Obrigado Pessoal, Ai Chara é difícil achar alguém com esse nome eim.só conhecia eu . agora tem dois :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Maio 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Seja bem vindo pescador !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Boas vindas Geison!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner BH Postado Maio 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Olá pescador! Seja bem vindo ao fórum! Boas pescarias! ::hi ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Vendrametto Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Seja bem vindo ao Forum!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Esta no lugar certo..só tome cuidado que aqui tem muito mentiroso... rindo3:: .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.