Fernando Braga Postado Maio 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Dia 04, ainda de “molho” e o tempo não ajudando. Caminha ... até que ela me cuspiu fora ... “s@co” ... O tempo melhora e lá vou eu ... Obedecendo a Dra., instalo a base Preguiça ... A tralha já tinha deixado no Recanto ... se um dia o Darci quiser me cobrar esta facilidade estou “ferrado” ... Um punhado de ração do pesqueiro para sentir o pulso (das tilápias, pois o meu estava fraquinho) Arremesso e vem boi na linha Porcaria, foi menos que um bezerinho ... mas foi no primeiro arremesso ...ah rá ... Mais algumas, e esta que tive paciência de por na foto (que falta faz uma personal fotógrafa ... não tenho ch@co para ficar tirando fotos). HORA DO ALMOÇO! e em MAIÚCULAS ... Molho de pimentas variadas, feijão, arroz ... tradicional Uma salada colorida ... a de hoje estava especial Batatas fritas empanadas ... delícia que ainda não tinha provado E agora, o golpe de mestre ...Quibe de Tilápia... de chorar de gostoso e ainda perguntam porque sou fã do Recanto ...(além de tudo o mais que tem lá) Como sempre, uma curiosidade Uma tilamba, tipo troféu garça As ditas cujas garças (ai aparecem 2, mas tinham 4 hoje) Joguei a tilamba para elas ... nem tchum Esperei ... nem tchum Eu doidinho, doidinho para fotografar uma delas pegando a prenda (é muito bonito). Nada Mas foi só eu me distrair e a tilampa sumiu ... sacanagem ... Não esperei escurecer para voltar para casa... esfriou e eu tenho um compromisso com a Dra., “né”? Valeu muito esta volta ... Ai estão algumas vistas da sacada de casa para provar http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/04-05-51.jpg http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/04-05-52.jpg http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/04-05-53.jpg É por isso, também, que amo a minha cidade ... em minúsculas para não inflamar demais o ego ... Em Tempo: o título se remete a um grande amigo, que está em Novi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Fernandão sempre mandando bemzasso nos relatos joia::: joia::: Show, ter tantas opções de pescas por ai é bom dimais hein ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Maio 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Mais uma pescaria show! Parabéns, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Fernandão sempre mandando bemzasso nos relatos joia::: joia::: Show, ter tantas opções de pescas por ai é bom dimais hein ::tudo:: O Recanto é quase que literalmente o meu quintal ... 11min de carro me leva de casa para lá, mais 11 me traz de volta (note a precisão do tempo :gorfei: ).Muito obrigado pelas suas palavras sobre os relatos. Não será nenhuma gripe que irá estragar o meu humor e a disposição de "papear" com os amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Mais uma pescaria show! Parabéns, abraço! Muito obrigado Gabriel.Foi um dia muito bom mesmo. Na verdade, todos o são, basta estar com os olhos e cabeça abertos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Maio 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Caro Fernando, empolgante. Vejo que você "Futura" bastante. Veja esse vídeo e me diga se não lhe diz algo !? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Caro Fernando, empolgante. Vejo que você "Futura" bastante. Veja esse vídeo e me diga se não lhe diz algo !? http-~~-//www.youtube.com/watch?v=cTI3CWSTRrY&feature=share Abraço Camurim, Tarpon, Tarpão ...Beleza de vídeo ... lembrou O Velho e o Mar, pois tem o mesmo espírito. "O homem não foi feito para a derrota" (Hemingway) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Mais peixe no anzol.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Maio 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2012 É isso aí meu amigo, futurar é a arte do pescador. Camurupin é O peixe ! Abraço Caro Fernando, empolgante. Vejo que você "Futura" bastante. Veja esse vídeo e me diga se não lhe diz algo !? http-~~-//www.youtube.com/watch?v=cTI3CWSTRrY&feature=share Abraço Camurim, Tarpon, Tarpão ...Beleza de vídeo ... lembrou O Velho e o Mar, pois tem o mesmo espírito. "O homem não foi feito para a derrota" (Hemingway) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.