Mario Kikuta Postado Maio 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Mario, o motor ta parafusado no barco? Vc mediu a velocidade, consumo? não, não, não rindo3:: instalei o motor só para iniciar o amaciamento, cheguei somente até 1/2 motor e consumo .... prefiro nem saber rindo3:: em uma hora e pouco foi mais de 1/2 tanque mas vc tem razão vou fixar o motor com os parafusos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Show!!! Lindo barco... praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Parabéns Mário pelo conjunto!!! também estou montando o meu , até agora só comprei o barco (Brasuka 600 metalforte) ; porém estou em dúvida sobre o motor , não queria algo muito pesado , pois os lugares onde pesco não tem grandes embarcadouros , taí então uma dificuldade em colocar o barco na água Cassio, Acredito que o primeiro motor para esse casco é um 40 HP. Um Sea Pro vai ser pouco. Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Parabéns Mário pelo conjunto!!! também estou montando o meu , até agora só comprei o barco (Brasuka 600 metalforte) ; porém estou em dúvida sobre o motor , não queria algo muito pesado , pois os lugares onde pesco não tem grandes embarcadouros , taí então uma dificuldade em colocar o barco na água Cassio, Acredito que o primeiro motor para esse casco é um 40 HP. Um Sea Pro vai ser pouco. Abçs!! só testando mas eu também acho que o motor vai ser o 40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Mario, ficou mto bom o seu conjunto ::tudo:: ...tbem prefiro p/ pescar motor de popa com direção no manche...sobra mais espaço no barco...tenho um conjunto parecido com o teu só que o motor é um Mercury 40 e o barco um Levefort Marfim 5.5 TR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Mario, ficou mto bom o seu conjunto ::tudo:: ...tbem prefiro p/ pescar motor de popa com direção no manche...sobra mais espaço no barco...tenho um conjunto parecido com o teu só que o motor é um Mercury 40 e o barco um Levefort Marfim 5.5 TR o Marfim é show cheguei a cota-lo mas o $ não deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Back Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Parabéns pelo conjunto Mario, fico show de bola! Também estou montando um novo, o motor já chegou 40HP 4T Yamaha e o barco vc está comprando o que ? Ola Mario, mandei fazer um Brazuca New 5.5 dos Barcos MetalForte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Parabéns pelo conjunto Mario, fico show de bola! Também estou montando um novo, o motor já chegou 40HP 4T Yamaha e o barco vc está comprando o que ? Ola Mario, mandei fazer um Brazuca New 5.5 dos Barcos MetalForte meu amigo vc está comprando um barcão - esse vai aguentar o 40 4t o pessoal da fábrica disse que o Nelson Nakamura vai assinar o modelo poste as fotos quando ele chegar joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Back Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Foi o que o Paulo, proprietário me falou, é um barco um pouco mais pesado devido as espessuras das chapas, 2mm fundo e 1.5mm lateral Meu reboque chega amanhã e meu barco deve ficar pronto segunda feira próxima, vou aproveitar que estou em Goiania e ir buscar o barco pessoalmente :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Foi o que o Paulo, proprietário me falou, é um barco um pouco mais pesado devido as espessuras das chapas, 2mm fundo e 1.5mm lateral Meu reboque chega amanhã e meu barco deve ficar pronto segunda feira próxima, vou aproveitar que estou em Goiania e ir buscar o barco pessoalmente :gorfei: legal também tive a oportunidade de ir buscar o amazonas na fábrica é uma experiência impar tira uma fotos lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Mario o seu Yamaha ten partida? eu mandei colocar no meu hoje e mais por comodidade mesmo. abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Mario o seu Yamaha ten partida? eu mandei colocar no meu hoje e mais por comodidade mesmo. abrs. o motor é no feijão ou seja, sem partida, a primeira do dia tem que fazer na vontade (vondade de ir pescar logo rindo3:: ) mas depois fica mais facil só por curiosidade - foi facil encontrar as peças ? e o preço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Sim Mario foi facil encontrar as pecas eles sempre ten aqui foi na fabrica da fisher em morrinhos-go. 1.700,00 montado. http://www.barcosfisher.com.br/site/email.php abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Sim Mario foi facil encontrar as pecas eles sempre ten aqui foi na fabrica da fisher em morrinhos-go. 1.700,00 montado. http://www.barcosfisher.com.br/site/email.php abrs barato não é, mas deve ser igual a direção hidráulica em carro, depois que vc tem nunca mais quer comprar um carro sem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Mario vc disse tudo, motor com partida e outra coisa muito bom nao e barato mas vale a pena. abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Mario vc disse tudo, motor com partida e outra coisa muito bom nao e barato mas vale a pena. abrs por enquanto vai ser no braço mas quem sabe se papai noel não tras de presente ... kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Julho 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 novas fotos da carreta agora com berço com sistema "roll" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 achei muito interessante a carreta com parachoque regulável. dá uma proteção extra ao motor de popa, sem duvida. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 rapaz ..que barquinho 10....parabéns....mario vamos combinar um dia desses....eu vou daqui ...vc vem de lá...e o alexadvo da uma escapada de maringá tb...e vamos fazer uma pescaria...de repente pescar no paranazão...eu sou parceiro...e dos bom....rssss.....abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Agosto 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 rapaz ..que barquinho 10....parabéns....mario vamos combinar um dia desses....eu vou daqui ...vc vem de lá...e o alexadvo da uma escapada de maringá tb...e vamos fazer uma pescaria...de repente pescar no paranazão...eu sou parceiro...e dos bom....rssss.....abraço.... pescaria ... tô dentro :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marques Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Mario, vc estava ajudando o Léo num tópico mais recente a comprar o barco e colocou esse link do seu, mas dai eu fiquei intrigado com um detalhe. Qdo escutei vc falando de popa fechada eu imaginei que era pra aumentar a área pro 'sapatiado" pra pescar com artificiais, imaginei um banco alargado, um parceiro pesca no bico e outro nessa popa fechada. Foi então que notei que tem um travessão, fazendo um degrau, o que imagineo que atrapalha pq bateria o pé nisso. Pois bem, afinal, qual a finalidade da popa fechada, pq vc quis assim? Por obséquio, ficou excelente sua naus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Novembro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Mario, vc estava ajudando o Léo num tópico mais recente a comprar o barco e colocou esse link do seu, mas dai eu fiquei intrigado com um detalhe. Qdo escutei vc falando de popa fechada eu imaginei que era pra aumentar a área pro 'sapatiado" pra pescar com artificiais, imaginei um banco alargado, um parceiro pesca no bico e outro nessa popa fechada. Foi então que notei que tem um travessão, fazendo um degrau, o que imagineo que atrapalha pq bateria o pé nisso. Pois bem, afinal, qual a finalidade da popa fechada, pq vc quis assim? Por obséquio, ficou excelente sua naus. Marques a popa fechada serve primeiramente para eviatar que entre agua pela popa; abaixo da madeira que fixa o motor tem duas saidas de agua, assim de bater uma marola na popa a agua é retida e drenada para fora por declividade com a popa fechada sobra bastante espaço para guardar o tanque e as "traias" - muchilas, garrafas de agua, cordas extras, coletes reserva ficam bem acondionados sob o banco e fechamento da popa isso faz com que o barco fique mais limpo no sentido de não ter que ficar "pulando" aquele monte de coisas que se leva em uma pescaria na parte superior o espaço que sobra (antes do travessão) é suficiente para se pescar em pé, ele é mais largo que um banco comum e tem as chapas adequadas para suportar o peso das crianças ... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Só p acrescentar a ótima explicação do Mário, a popa fechada, tb chamada de "refluxo"é um ítem de segurança e não de conforto de pesca, e na minha opinião deixa o barco mais bonito e organizado. PS. Mário, seu barco tá show palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marques Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Mario, vc estava ajudando o Léo num tópico mais recente a comprar o barco e colocou esse link do seu, mas dai eu fiquei intrigado com um detalhe. Qdo escutei vc falando de popa fechada eu imaginei que era pra aumentar a área pro 'sapatiado" pra pescar com artificiais, imaginei um banco alargado, um parceiro pesca no bico e outro nessa popa fechada. Foi então que notei que tem um travessão, fazendo um degrau, o que imagineo que atrapalha pq bateria o pé nisso. Pois bem, afinal, qual a finalidade da popa fechada, pq vc quis assim? Por obséquio, ficou excelente sua naus. Marques a popa fechada serve primeiramente para eviatar que entre agua pela popa; abaixo da madeira que fixa o motor tem duas saidas de agua, assim de bater uma marola na popa a agua é retida e drenada para fora por declividade com a popa fechada sobra bastante espaço para guardar o tanque e as "traias" - muchilas, garrafas de agua, cordas extras, coletes reserva ficam bem acondionados sob o banco e fechamento da popa isso faz com que o barco fique mais limpo no sentido de não ter que ficar "pulando" aquele monte de coisas que se leva em uma pescaria na parte superior o espaço que sobra (antes do travessão) é suficiente para se pescar em pé, ele é mais largo que um banco comum e tem as chapas adequadas para suportar o peso das crianças ... rindo3:: palmas:: Perfeito Mario, Essa de pular a tralha pelo barco é dose... Se copiar de uma única fonte é plágio, se copiar de vários autores é pesquisa....suas idéias pras adaptações, o conjunto da obra foi original e completa, nunca havia visto uma melhor compilações de ótimas soluções reunidas num único barco.... o amortecedor do motor... adorei também. Ficou tudo muito bom, muito obrigado pela explicação. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Novembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Obrigado pessoal acho que o forum tem essa função - discutir e compartilhas idéias e informações :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.