Cícero do Val Postado Novembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Oi Mario. Você já pescou em três pessoas pinchando isca nesse barco? Acredito que por causa das plataformas se consegue pescar bem nos extremos (proa e popa), assim possibilitando a pesca com três pessoas num barco de 5m. Abraços. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Novembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Oi Mario. Você já pescou em três pessoas pinchando isca nesse barco? Acredito que por causa das plataformas se consegue pescar bem nos extremos (proa e popa), assim possibilitando a pesca com três pessoas num barco de 5m. Abraços. :amigo: vc está correto, três pescadores é a conta desse Amazonas fica bom para pinchar e fica bom para o deslocamento, pois o barco não fica muito pesado e nessa sitiação o 40tão trabalha com folga - 1/2 motor já é suficiente para uma boa velocidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Abril 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Parabéns, Mário...show de barco,show de carreta e o motor dispensa comentários!!! palmas:: joia::: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 postei umas fotos nova - maio / 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Bom Dia! Belo conjunto companheiro, e sucesso em suas navegações e boas sorte ::excl:: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Maio 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Oi Mario, tudo bem? O suporte do motor com amortecedor voce comprou separado e depois adaptou ou veio já instalado na carreta? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Oi Mario, tudo bem? O suporte do motor com amortecedor voce comprou separado e depois adaptou ou veio já instalado na carreta? Abraços. não, eu mandei fazer em serralheiro, tendo como base umas fotos que vi aqui no Forum até postei uma fotos detalhadas da peça, para quem quiser mandar fazer um parecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Maio 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Oi Mario, tudo bem? O suporte do motor com amortecedor voce comprou separado e depois adaptou ou veio já instalado na carreta? Abraços. não, eu mandei fazer em serralheiro, tendo como base umas fotos que vi aqui no Forum até postei uma fotos detalhadas da peça, para quem quiser mandar fazer um parecido Valeu abraços. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Maio 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Mario, Seu barco é show mesmo... fico pensando em um que case bem com o Sea Pro agora e que sirva para um 40então que pretendo ter no futuro, acho que esse modelo seu ficaria bão demais. Uma dúvida, chegou a medir a velocidade do conjunto já? Fala ai pra nós!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Amancio Postado Maio 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Meu amigo parabéns pelo conjunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Mario, Seu barco é show mesmo... fico pensando em um que case bem com o Sea Pro agora e que sirva para um 40então que pretendo ter no futuro, acho que esse modelo seu ficaria bão demais. Uma dúvida, chegou a medir a velocidade do conjunto já? Fala ai pra nós!! Abraço Thiago esse barco é o Amazonas Super com algumas modificações mas ele originalmente é um barco que pega até 30 hp velocidade da ultima vez que medi tava por volta de 55 a 57 km/h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Judson Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Parabéns Mario o conjunto tá SHOW! Acabei copiando os detalhes da carreta, Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Parabéns Mario o conjunto tá SHOW! Acabei copiando os detalhes da carreta, Abraço! é isso ai "nada se cria tudo se copia" ... kkkkk a idéia tb não é minha e eu faço votos de que a tua montagem de certo como deu na minha carreta joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Peruci Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 ficou muito bom mesmo deve voar na água, parabens.... agora sobre o suporte vou fazer um de tecnil igual esses do video desse link http://tiyamaha.klicksite.com.br/transp ... #!/assista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 ficou muito bom mesmo deve voar na água, parabens.... agora sobre o suporte vou fazer um de tecnil igual esses do video desse link http://tiyamaha.klicksite.com.br/transp ... #!/assista Olá Marcio eu vi a reportagem da Ti náutica, a ideia do calço de tecnil não resolve o problema do "jogo" ou balanço lateral, o apoio na carreta ajuda a tirar esse "jogo" ou balanço da "cabeça do motor" e também alivia o peso que o espelho da popa do barco tem que suportar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcondes Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 #1 Mario Kikuta Mario Kikuta Muito show seu barco, veja se pode me ajudar , por favor ?? 2 Perguntas >> 1) - voce ja marcou qual a maior velocidade atingida com este conjunto ?? 2) - voce comentou de comprar um motor 50 hp com manete ? eu consigo encontrar ..onde ?? por gentileza se puder me indicar te agradeço.. 3) - vou comprar meu barco na Mogi mirin..gostei do atendimento do pessoal de la !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.