Gabriel Mazzucatto Postado Maio 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2012 http://rederecord.r7.com/video/documentos-da-pf-mostram-que-veja-atendia-a-interesses-de-cachoeira-4fa7165c6b71517ecda2e07e/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Maio 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Isso sim, vai da mto pano pra manga... se realmente a Veja proporcionava "beneficios" ao cachoeira, em que mais as noticias eram ou ainda são "direcionadas" para ocultar ou modificar o que nos é passado? quanta podridão é camuflada por entre nossos "ajudantes governamentais"? Até quando seremos PROGRAMADOS a ver sem agir? Tem uma musica até meio antiga, que diz mto bem o que sempre se passa, e o que devemos fazer... acho interessante os amigos verem e prestar atençao na letra... http://www.youtube.com/watch?v=M15RA-O3K9s Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2012 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: eu quero é novidade! rindo3:: rindo3:: rindo3:: ao que me consta, o civita foi retirado publicamente da lista de santos no milênio passado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Prefiro o FTB fora de questões politicas, religiosas e que tais. Nosso foco de interesse é a pesca esportiva ::fishing ::fisherman ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Me preocupo...mas não esquento a cabeça com esse povo mais não! ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Putzzzz o nome desse cara deveria ser Tsunami e não cachoeira . todo mundo deve alguma coisa pra esse cara, e brincadeira viu.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Putzzzz o nome desse cara deveria ser Tsunami e não cachoeira . todo mundo deve alguma coisa pra esse cara, e brincadeira viu.... O cara manda muito!!!$$$$$$ abrsss :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 1) Interessante como o Xande ainda nao trancou o topico - avesso a politica; 2) Aos que querem manter o FTB longe da politica, em hipotese alguma deveriam reclamar de politicas pesqueiras, como locais proibidos para profissionais com redes - Lago do Peixe e Medio Rio Negro e afluentes -, cotas de pescado, proibicao de pesca em determinados locais - afinal, em PRIMEIRA E ULTIMA ANALISES, TUDO comeca e termina nas leis ... ah! tambem nao deviam reclamar de direito do consumidor - alias, deveriam estar na Lua, em Marte ou talvez em Saturno; acho que la nao precisa de politica; pelo menos nao ate acharem os ETs ... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 1) Interessante como o Xande ainda nao trancou o topico - avesso a politica; 2) Aos que querem manter o FTB longe da politica, em hipotese alguma deveriam reclamar de politicas pesqueiras, como locais proibidos para profissionais com redes - Lago do Peixe e Medio Rio Negro e afluentes -, cotas de pescado, proibicao de pesca em determinados locais - afinal, em PRIMEIRA E ULTIMA ANALISES, TUDO comeca e termina nas leis ... ah! tambem nao deviam reclamar de direito do consumidor - alias, deveriam estar na Lua, em Marte ou talvez em Saturno; acho que la nao precisa de politica; pelo menos nao ate acharem os ETs ... []s Calma seu wellington. Deve se respeitar aqueles que não querem uma discussão política no forum por tratarem o assunto muito desgastante e que acaba sempre inconcluso. Discutir pescaria é bem mais agradável. ::tudo:: Mas para não me omitir, acho que deve se olhar quem acusa e por que acusa. Se a Venus prateada não é idonea, nem flor que se cheire, tão pouco é o canal dos bispos que chutam santas. Além , lembremos que todas as empresas de rádio e Tv são concessões federais, e um "agradinho " para renovar a licença sempre é bem vindo. Sobre o Cachoeira, é só mais um dos milhares que temos. Sobre a Veja, talvez o veículo de comunicação que mais denúncias fez contra o governo federal e seus membros. Lógico que não agrada e se pudessem, os Stalinista fechariam com correntes. Mas é preciso que se apure as denúncias e esperar a conclusão do Ministério Público. Estranhamente não se ventila denúncia contra a revista Carta Capital e de seu diretor Mino Carta!!!??? E tudo isso , enquanto há o julgamento do caso Celso Daniel, onde o legista e testemunhas foram "estranhamente" mortos, num total de 9 pessoas envolvidas. O Sombra, que era o mentor do crime está solto. Puseram um menor pra assumir a bucha de ter dado os tiros e fazer a queima de arquivo daquele que conhecia o esquema de arrecadação pra campanhas de seu partido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.