Adão Postado Março 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2008 Fomos eu e meu primo Andre (Joelson vc não perdeu nada, aliás perdeu sim, uma baita chuva nas costas), tivemos poucas ações. Pegamos apenas 3 que de tão grandes quase não couberam nas fotos...Este é o André com os trófeus de corumbá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2008 Realmente é esta isca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2008 Grande Adão, Fiquei sabendo que ums pescadores de lobó estiveram em Corumba IV no sabado e andaram pescando com bomba, Tarrafa e espinheú. Por isso que sua pescaria foi pouco produtiva. :lol: :lol: :twisted: :twisted: Pelo que eu saiba esses pescadores pescaram em bando de 4 barcos. Tudo isso para percorrerem os quatro cantos da represa. :twisted: :twisted: :twisted: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2008 Grande Adão..!!! Rapaz, uma coisa que não estresso mais é corumbá IV, lá é um mistério, se achar os danados, vc faz uma pescaria fantastica, senão, fica a ver navios, hehehehehehe Vamos combinar de trocar umas idéias essa semana, quando vc me ligou no sábado eu estava indo na feirinha do paraguai e depois seguindo pra represa... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2008 Parabéns a turma! Pescaria é assim mesmo, uma caixinha de surpresas...essa é a emoção, mas é sempre bom estar perto da água, vendo a natureza e sentindo o vento no rosto! Abraços e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alequisandra Postado Março 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2008 Parabéns a turma! Pescaria é assim mesmo, uma caixinha de surpresas...essa é a emoção, mas é sempre bom estar perto da água, vendo a natureza e sentindo o vento no rosto! Abraços e boas pescarias O Nilton falou tudo.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2008 Joelson fomos no porto do vale sim, gostei muido do local. Bigão teve um pescador lá que achou uma rede e a retirou. Pelo jeito é uma prática comum de pescadores que frenquentam o lacal. Ficam nossos protestos e lamentações....recorrer a quem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Bela pescaria, vamos marcar uma com toda a turma novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 e aí Adhemar Fazer outro encontro na corumba IV???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 que tal marcar corretamente um encontro so pra bate papo e pescaria por la, elvamos uma carne e fazemos um churrasco la nas jaboticabas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Tô dentro se for depois do dia 30/03... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Eu animo de ir , e fotografar e documentar tudo alem de pescar .. arehuae abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.