Joberto Postado Maio 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Amigos pescadores, segue o relato da pescaria feita no Lado do Peixe Angical que fica no estado doTocantins a 350 Km da cidade de Palmas, aonde pescamos de 27 a 30/04/12. Dia 26/04 peguei o avião para Goiânia para encontrar com o meu amigo Fábio Kawamoto, que mora com a sua família nessa cidade.No dia seguinte seguimos com o seu carro e saímos por volta de 12:00 e chegamos lá no Rancho do Kojak às 21:15, após rodarmos 630 km pela BR-153. Chegamos e já fomos muito bem recebidos pelo atendente “Gaúcho”, tomamos uma gelada, jantamos e preparamos as nossas tralhas para a pescaria no dia seguinte. Primeiro dia foi o mais fraco em quantidade mas deu para garantir o almoço... Esse entrou na hélice Nakatani, foi lindo de ver a batida... Vídeo do lugar que paramos para o almoço no primeiro dia... http://s931.photobucket.com/albums/ad155/zerohora/Pescaria%20no%20Lago%20do%20Peixe%20com%20Fabio%20K/?action=view¤t=M4H00606.mp4 No segundo dia melhorou um pouco e encontramos até um cardume de peixes... Como não podia deixar de ser todos os dias nós éramos “obrigados” a comer um tucunaré assado na beira do lago. Enquanto descansávamos nas redes colocadas pelo piloteiro, ele preparava o nosso peixe na brasa, depois do almoço tirávamos um cochilinho para recuperar as energia e bora sair atrás do peixe. Vídeo da preparação do rango http://s931.photobucket.com/albums/ad155/zerohora/Pescaria%20no%20Lago%20do%20Peixe%20com%20Fabio%20K/?action=view¤t=M4H00605.mp4 Por ser feriado tinha muito pescadores e a pousada estava lotada... http://i931.photobucket.com/albums/ad155/zerohora/Pescaria%20no%20Lago%20do%20Peixe%20com%20Fabio%20K/Imagem015.jpg No terceiro dia o meu amigo Fábio pegou esse bitelo, o interessante foi que ele estava pescando sentado descansando e com os pés para fora do barco. Um pouco antes eu falei que um bocudo seguiu a minha isca até pertinho da canoa ( como eles chamam o barco ou bote) e ele trabalhando a sua stick RED PEPPER que eu havia dado de presente para ele na véspera, de repente o tucunaré sai de baixo dos pés dele e ataca a isca com tudo. Foi muito legal presenciar...rsrs ::tudo:: http://i931.photobucket.com/albums/ad155/zerohora/Pescaria%20no%20Lago%20do%20Peixe%20com%20Fabio%20K/Imagem031.jpg Esse também foi no stick Red Pepper http://i931.photobucket.com/albums/ad155/zerohora/Pescaria%20no%20Lago%20do%20Peixe%20com%20Fabio%20K/DSC00630.jpg E na popper Pop Queen http://i931.photobucket.com/albums/ad155/zerohora/Pescaria%20no%20Lago%20do%20Peixe%20com%20Fabio%20K/DSC00646.jpg Algumas da iscas e tralhas usadas nessa pescaria... http://i931.photobucket.com/albums/ad155/zerohora/Pescaria%20no%20Lago%20do%20Peixe%20com%20Fabio%20K/DSC00636.jpg http://i931.photobucket.com/albums/ad155/zerohora/Pescaria%20no%20Lago%20do%20Peixe%20com%20Fabio%20K/DSC00631.jpg A pescaria foi muito boa, apesar de pegarmos menos em relação a pescaria anterior que eu havia feito em novembro de 2011. A companhia do meu parceiro Fábio o qual tenho amizade há mais de 20 anos compensou totalmente a quantidade menor de peixes. O nosso guia Beiçola era muito prestativo e engraçado, demos muita risada com as estórias dele...rsrs Imagem do por do Sol no Lago do Peixe http://i931.photobucket.com/albums/ad155/zerohora/Pescaria%20no%20Lago%20do%20Peixe%20com%20Fabio%20K/DSC00619.jpg Guia Beiçola admirando o por do Sol http://i931.photobucket.com/albums/ad155/zerohora/Pescaria%20no%20Lago%20do%20Peixe%20com%20Fabio%20K/DSC00621.jpg Paisagem típica do local http://i931.photobucket.com/albums/ad155/zerohora/Pescaria%20no%20Lago%20do%20Peixe%20com%20Fabio%20K/DSC00616.jpg Quem estiver pensando em ir pescar algum dia para lá, pode ir que vale muito a pena o lugar é muito bonito e tem muito peixe, o pessoal do rancho é uma simpatia só e a comida caseira é muito boa... Bom é isso pessoal! Espero que tenham gostado, eu gostei e quero voltar de novo...rsrs alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Benite Postado Maio 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Parabéns Joberto e parceiro, lindos peixes. Que lugar maravilhoso!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Parabéns Joberto e parceiro, lindos peixes. Que lugar maravilhoso!!! Abraço!!! Valeu Felipe!O lugar é muito bonito! ::fishing Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamaki Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Agora sim!!! o relato está completo. aplauso:: aplauso:: Parabens Joberto....pela bela pescaria e lindissimas fotos. :bompost: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Agora sim!!! o relato está completo. aplauso:: aplauso:: Parabens Joberto....pela bela pescaria e lindissimas fotos. :bompost: Abraço Valeu Tamaki!Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Lugar certo + data certa + iscas Nakatani= Show de relato ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabens pela pescaria ::tudo:: ::tudo:: So tucuna de responsa. Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Lugar certo + data certa + iscas Nakatani= Show de relato ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabens pela pescaria ::tudo:: ::tudo:: So tucuna de responsa. Abraços :amigo: Obrigado pelas belas palavras Alex!A Hélice do Nakatani foi show de bola... aplauso:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maeda Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Muito fera a pescaria. E o lugar também é muito bonito, um dia ainda vou pescar por esses lados huahua Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Muito fera a pescaria. E o lugar também é muito bonito, um dia ainda vou pescar por esses lados huahua Abraços Valeu Maeda!Vale a pena ir conhecer... joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Show de pescaria Joberto, meus parabéns. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Bela pescaria excelentes imagens meus parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 show parceiro... Lindas imagens, muitos peixes... Pescaria perfeita... Parabéns Obrigado Joelson!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Show de pescaria Joberto, meus parabéns. ::tudo::Valeu Fabrício... joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Bela pescaria excelentes imagens meus parabéns ::tudo:: Obrigado Maicon, a beleza do lugar ajuda muito na qualidade das imagens... ::tudo:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Muito legal a pescaria , gostei do conjuntinho de iscas utilizadas rsrs ! Meus parabéns Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Parabens Joberto, belo relato, se Deus quiser ano que vem vamus conhecer lá!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Muito legal a pescaria , gostei do conjuntinho de iscas utilizadas rsrs ! Meus parabéns Abraços Valeu Felipe!A Nakatani com certeza comprei depois de ler alguns de seus relatos e trocarmos umas MPs, brigadão... ::tudo:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Parabens Joberto, belo relato, se Deus quiser ano que vem vamus conhecer lá!! abs Obrigado Leandro!Vai na fé que vocês vão querer voltar sempre... ::fishing Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Muito legal a pescaria parabéns para dupla! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Belas imagens, saíram bons tucunas, parabéns... palmas:: Nesse ano fomos pescar no Lago do Peixe, achei um lago muito pequeno e não sei se vai aguentar a pressão de pesca, se não cuidarem de lá aquele lindo lago vai se acabar ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Parabéns pelo relato, muito bom mesmo.. As fotos ficaram muito bacanas.. e pescar em boa compania é sempre ótimo né... Parabéns novamente, ta ai um lugar que quero visitar o quanto antes. Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Mallet Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Bela Pescaria, Parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Muito legal a pescaria parabéns para dupla! joia:::Valeu TiWillian!Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Belas imagens, saíram bons tucunas, parabéns... palmas:: Nesse ano fomos pescar no Lago do Peixe, achei um lago muito pequeno e não sei se vai aguentar a pressão de pesca, se não cuidarem de lá aquele lindo lago vai se acabar ::nada:: Realmente Junior o lago é bem pequeno, mas no que depender dos guias da região acho que é capaz de vingar, eles estão praticando cota zero, só matando os que forem comer no local... ::fishing ::tudo:: Obrigado Junior! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Parabéns pelo relato, muito bom mesmo.. As fotos ficaram muito bacanas.. e pescar em boa compania é sempre ótimo né... Parabéns novamente, ta ai um lugar que quero visitar o quanto antes. Gde Abs Valeu Parrillo, o meu parceiro e o lugar são nota dez... joia::: Garanto que não irá se arrepender... ::fish2 ::fishing Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.