Joberto Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Bela Pescaria, Parabéns ::tudo::Obrigado Edson!Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Show de pescaria, parabéns.... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Show de pescaria, parabéns.... joia::: joia::: joia:::Valeu Edin... ::tudo:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Bela pescaria, estou indo lá em junho. uhuuhuhu! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Bela pescaria, estou indo lá em junho. uhuuhuhu! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Helson!Boa pescaria! joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Andrei Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Bela pescaria. Pesquei nesse lago em 2009 e foi muito produtiva a pescaria. O Kojak não tinha montado os quartos da pousada ainda. Vendo agora relatos com pescarias também produtivas, percebo que o lago está se mantendo como um ótimo destino para quem procura um tucuna azul. Espero que continue assim e espero voltar la novamente. Abraço, Joao Andrei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Bela pescaria. Pesquei nesse lago em 2009 e foi muito produtiva a pescaria. O Kojak não tinha montado os quartos da pousada ainda. Vendo agora relatos com pescarias também produtivas, percebo que o lago está se mantendo como um ótimo destino para quem procura um tucuna azul. Espero que continue assim e espero voltar la novamente. Abraço, Joao Andrei Valeu João andrei!A pousada está toda montada e já tem até TV nos quartos... legal:: Acho que se depender da política do pessoal do Kojak com certeza ainda iremos realizar ótimas pescarias por lá... rindo3:: ::fishing Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lammarr Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Parabéns pela pescaria seu Malacabado Chefe! danca:: danca:: danca:: danca:: (esse bicho dançando só lembra o Karl) Ah! Parabéns pelo niver também! Felicidade sempre! niver Ainda não coloquei o logo aqui, depois coloco, afinal eu também sou malacabado. surtei:: O lugar é show e que disposição hein! Mas se o seu amigo é de mais de 20 anos é igual ao que eu tenho aqui, vale muito a pena o companherismo. :amigo: O frio ainda não chegou là? Aqui já tá baixando de 15 graus. Tenho que criar vergonha e arrumar um tempo (e dinheiro) pra isso. ::fishing rindo3:: Show de bola! Nos vemos no PJ! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeviani Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Mandou muito bem Jobertão!!!!!! Parabéns pelas belas imagens e pelos lindos bocudos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Se Deus quiser um dia desfrutarei desse paraíso ::fishing ::fishing ::fishing abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Mandou muito bem Jobertão!!!!!! Parabéns pelas belas imagens e pelos lindos bocudos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Se Deus quiser um dia desfrutarei desse paraíso ::fishing ::fishing ::fishing abraxx Obrigado Zeviani! Com certeza irá Zeviani, e quando for não esqueça de me chamar... ::fishing Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Belos exemplares, parabéns! O Lago do Peixe é show mesmo, é um lugar que desejo visitar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Parabéns Joberto!!!! Bela pescaria parceiro, esse lugar é fantástico !!! palmas:: palmas:: Grande abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Parabéns, Joberto! Seu primeiro relato ficou excelente, com belas fotos e muitas informações interessantes de uma grande pescaria. Concordo contigo, o Kojak atende muito bem. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Cr Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Aeee Joberto...representou muito bem!!! Parabéns pelo showzaço de pescaria!!! Abç ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Belos exemplares, parabéns! O Lago do Peixe é show mesmo, é um lugar que desejo visitar. Abraços Valeu Pedro Paulo, vá mesmo vale muito a pena... ::tudo:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Parabéns Joberto!!!! Bela pescaria parceiro, esse lugar é fantástico !!! palmas:: palmas:: Grande abraço. :amigo: Obrigado Leo! Você é um privilegiado por morar tão perto de lá e mais ainda da Serra da Mesa... joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Parabéns, Joberto! Seu primeiro relato ficou excelente, com belas fotos e muitas informações interessantes de uma grande pescaria. Concordo contigo, o Kojak atende muito bem. Abração Valeu Macedo! A família do Kojak é muito legal, ainda cantamos um parabéns com direito a bolo pelo aniversário da dona Glória no dia 30... rindo3:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Aeee Joberto...representou muito bem!!! Parabéns pelo showzaço de pescaria!!! Abç !Valeu Luiz! Espero que venham ainda mais relatos dos malacabados... :amigo: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando HC Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 lindo lugar e lindos peixes ....... parabens !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Parabéns pelo relato Joberto... Ficou muito bacana... joia::: E qual minha surpresa quando abro o relato e vejo o :amigo: Fábio "me traindo"... mau:: :gorfei: :gorfei: Agora precisa falar pro nosso Parceiro "Fábio Kawamoto" dar as caras por aqui... Abração pra vc e pro Fábio... PS.: Aí Fábio... Separa essas iscas pegadeiras ai, que quando eu for pra lá vou pegar emprestado seila:: , pois elas já sabem o caminho... ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: palmas:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Quase trombamos por lá, eu estava no Mariozan, mas infelizmente não acertamos os peixes, poucas açôes, obrigado por citar minha isca, vou colocar a foto no site, e se precisar e só dar um alo, quando vier a Goiania me ligue, vamios jogar uma prosa fora. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 lindo lugar e lindos peixes ....... parabens !!!!!!! Valeu Nando, até a PJ!Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Parabéns pelo relato Joberto... Ficou muito bacana... joia::: E qual minha surpresa quando abro o relato e vejo o :amigo: Fábio "me traindo"... mau:: :gorfei: :gorfei: Agora precisa falar pro nosso Parceiro "Fábio Kawamoto" dar as caras por aqui... Abração pra vc e pro Fábio... PS.: Aí Fábio... Separa essas iscas pegadeiras ai, que quando eu for pra lá vou pegar emprestado seila:: , pois elas já sabem o caminho... ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: palmas:: danca:: Obrigado Silvio! O Fábio realmente é um grande amigo e parceiro.... ::tudo:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Maio 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Quase trombamos por lá, eu estava no Mariozan, mas infelizmente não acertamos os peixes, poucas açôes, obrigado por citar minha isca, vou colocar a foto no site, e se precisar e só dar um alo, quando vier a Goiania me ligue, vamios jogar uma prosa fora. Abs Obrigado Mauro! Que coincidência hein? Realmente as ações nesse feriado não foram das melhores, mas deu para garantir o almoço e o sashimi todos os dias... fome:: Gostei demais da qualidade das suas iscas e peguei um tucuna logo no primeiro trabalho com ela... ::fish2 ::fishing Com certeza vou querer conhecer você e a sua linha de montagem, o meu amigo Fábio que mora em Goiânia falou que também quer muito te conhecer... legal:: Um grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Maia Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 parabéns pela pescaria show de bola em qe venha mais igual a esta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.