Erivaldo Júnior Postado Janeiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 A carreta é muito boa. Nunca deu nenhum problema, e não pula. Veio com pneus zero km. A única coisa que faria, e não fiz na época que comprei e acabei me arrependendo, seria de mandar fazer com dois suportes para estepes. Ela só veio com um e tem um lugar no Cristalino onde eu também pesco, que um pedaço da estrada é terrível um dos companheiros teve dois pneus furados em sua carreta. Pra sorte dele éramos um grupo com quatro carretas e outro colega emprestou o estepe até chegar em Cocalinho. No mais é só alegria. Um grande abraço. Delfino É porque vi uma com mola em espiral que pulava demais, deve ser pq era mal feita. Blza, vlw pelo comentário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Karlo Postado Janeiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Parabéns companheiro! alegria e muitas alegrias com a família e amigos que te acompanham. Abraços ::tudo:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Otimo barco, boa preferencia, e parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Obrigado João e Jean . Esse barco me trouxe muitas alegrias. Um grande abraço Ddelfino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Março 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2014 Parabéns pelo barco !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Verdade rsrs, e o flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Olá amigos pescadores, tenho uma flash 600 e mexi bastante nela, instalei porta-varas junto a todos os bancos nos dois lados, inclusive junto a popa. Instalei porta-copos ao lado de cada porta varas e fechei a proa com o primeiro banco para poder andar sem ficar com dor nos pés. Também troquei vários rebites da chaparia do fundo e pintei ela toda. Eu tinha um 15Hp nesse barco e troquei por um Yamaha 25 e estou bastante contente, pois esse conjunto anda junto com um Suzuki 30 e não sofre tanto quando coloco mais carga para acampar ria acima, com um 15 ou 18 e barco carregado o conjunto fica muito lento e mesmo trocando a hélice fica bem difícil para navegar. O próximo passo é um barco de 7 metros com um 40 4T... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 parabéns , lindo conjunto mesmo!! parabéns pelos relatos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Meu pai teve um motor TOHATSU 18HP. Com vinte anos de uso, andava muito. Minhas melhores pescarias foram com esse motor. Parabéns pelo conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGiardini Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Abril 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Obrigado amigos pescadores. Eu realmente fiquei surpreso com a potencia e a economia desse motor. Para uso que eu faço ele é realmente muito bom, me satisfaz completamente, nunca deu qualquer problema. Um grande abraço e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Junho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2014 rsrs delfino, o tohatsu e show mesmo, até 40 HP, digo porque já testei todos o mais potente é também super econômico, gasta como um mercury super, mas anda mais rs. Quando quiser dar um upgrade no barco, só no avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Julho 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Ok. João. Com certeza procuro a Calaça, esse barco só me dá alegrias. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Silveira Postado Julho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Delfino Esse barco flash da calaça, é soldado ou tem rebite??? Estou analisando uns barcos para comprar e ainda tenho algumas dúvidas. Queria o levefort squalus, só que o preço ta meio salgado, e o preço sempre influencia as nossas decisões. Mesmo porque quero comprar agora o conjunto completo, barco, carreta e motor (yamaha 15) Estou na dúvida, entre o marreco veneza ou flash da calaça. E parabéns pelo seu conjunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Julho 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Caro Jorge. Pelos relatos que dei aos amigos pescadores que me fizeram muitas perguntas dá pra você ter uma ideia. Sim, o barco é soldado. Nunca rachou ou trincou em parte alguma. É grande, dá pra pescar de três sem problemas, e quando preciso, carrega toda a tralha de um acampamento inteiro. O motor 18 apesar de não ter a mesma força de um 25, me satisfaz muito bem, porque não preciso de velocidade, e ele é muito, mas muito economico. Se vc colocar um 25 vai ficar muito melhor para andar rápido. Eu comprei o conjunto inteiro na Calaça aqui em Goiânia ( canoa, motor e carreta ) e financiei tudo em doze vezes. Espero ter ajudado, e se quiser saber algo mais é só falar. Um grande abraço Ddelfino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Julho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 É complementando, uma gigante diferença o veneza tem o fundo reto algo que se perguntar por ai não vai ser recomendado rs, o veneza é mais barato porém a engenharia muda completamente para começar de um fundo reto para um boleado rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Silva Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Parabéns,, que lhe traga boas pescarias....abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 A calaça tem ótimos barcos, Parabéns Delfino ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Parabéns pelo conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Dezembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 Ótimo conjunto. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.