Michel Thiago Araujo Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Bom dia moçada!!! Estou muito feliz de ta participando aqui da "Turma do Bigua".Sou de Formiga mg,não tenho muita experiencia ainda com a pescaria,faz apenas uns 6 anos que eu pesco,sou apaixonado com os tucunares,espero aprender muito com vocês e tambem passar alguma coisa que eu sei.Sempre ficava bisbilhotando os foruns aqui e vi que a turma é unida e muito ajeitada rs,resolvi participar.Abraço pra moçada! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Grande Michel , seja bem vindo a casa .... ::fish2 ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Amigo Michel, seja muito bem vindo! ::hi ::hi ::hi Sinta-se à vontade, a casa FTB é sua! Estamos aqui para o que você precisar, e também para aprendermos com você! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Seja muito bem vindo parceiro ::bemvindo:: ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Seja bem-vindo pescador!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Thiago Araujo Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Valeu galera! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner BH Postado Maio 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Olá pescador! Seja bem vindo ao fórum! Boas pescarias! ::hi ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.