Diogo Ribeiro Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 E ai galera alguem me indicaria uma lagoa ou rio para pescar que nao seja pesca e pague em Minas Gerais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Opa... Diogo em que cidade de Minas vc mora ? ai fica mais fácil de te falar algum rio. e seja bem vindo parece ser sua primeira msg. Poderia se apresentar primeiro pra galera ai vc se entrosa rapidinho. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Amigo, primeiramente, seja bem vindo! ::hi Olha, depende, de onde você é? Temos o Rio Grande na região de Planura - MG (dourados, pintados, piaparas e tucunarés); a represa de Furnas, em Capitólio - MG (tucunarés); próximo à Itumbiara, no Triãngulo Mineiro, tem o Rio Paranaíba (dourados - tucunarés nas represas da região, embora eu não saiba se nesta região é bom de pesca); Na região centro-norte mineira, há o Rio São Francisco, ou Velho Chico (dourados, piaparas, curimbas e pacus). Tenho um Blog que trata de pesca e turismo aqui em MG, se você se interessar: http://pescariamineira.blogspot.com . Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.