Ir para conteúdo

Duvida.. compra por boleto e lado da manivela


Visitante Victor

Posts Recomendados

olá galera do biguá, sou novo aqui no forum e na pesca esportiva...

fui indicado pelo amigo Moacyr!

queria pedir ajuda para umas duvidas:

Alguém já comprou por boleto em alguma loja pela net tipo pesca pinheiro ou martinelli?? é seguro pagar antes de receber o produto( ja que o pagamento seria por boleto) ?

Qual o lado da manivela da carretilha devo usar se sou destro??

Gostaria muito de receber essa ajuda ai, jah que sou leigo no assunto...

valeu galeraa!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Victor !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado ! Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE e falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor.

Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

:arrow: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto esquerdo do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...