Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá galera, me chamo Rodrigo Paste, sou do Espírito Santo e moro no interior do Estado, na cidade de Conceição do Castelo.

Tenho 32 ano, sou Mestre em História Social das Relações Políticas pela Universidade do Federal do Espírito Santo, e atualmente dou aulas para Ensino Médio em escolas particulares, cursinho Pré-Vestibulares e Faculdade da minha região.

Sou apaixonado por pesca, sempre fui, porém ao longo de grande parte da minha vida de pescador, huahuahuahua, só usava iscas vivas ou pesca de espera em pesque-pagues. foi um colega meu que sempre usou iscas artificiais que me dobrou a usá-las. antes era molinetes e linha monofilamento, agora sonho com minhas carretilhas, comecei em novembro passado com carretilha, já estou com uma Cítica da Shimano, maravilhosa, e uma GTO Tornament da MS, super carretilha também... e passei a usar multifilamento..

Meu estado é fraco em pesca de peixes esportivos de água doce... quase nada de tucunares, mais é traíras e uns robalos....

e devo fazer minha primeira pesca de tucunas em julho, na serra da mesa, portanto, qualquer dica sobre o lugar eu agradeço

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rodrigo, seja muito bem vindo ao fórum...é um prazer tê-lo por aqui.

Passei boa parte das minhas férias na sua região...mais precisamente no sul do Estado, em Bom Jesus do Norte e adjacências...Minha mãe é capixaba e tenho um grande apreço pela sua região.

Sinta-se em casa...

:wink: Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Rodrigo, tudo brm? Me chamo Marcio Boechat e sou de Cachopeiro de Itapemirim. Moro em Brasília há 10 anos, sou professor de tênis aqui e atualmente também estou fazendo excursões pra Serra da Mesa. Se precisar de algo é só avisar. Abração e seja bem-vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...