Flávio Martins Postado Março 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2008 Depois que passei a pescar com carretilhas a pescaria se tornou mais prazerosa, não sei se é novo desafio de realizar arremessos perfeitos ou leveza e a versatilidade que as carretilhas proporcionam. Sempre pesquei com molinetes, desde os 12 anos de idade quando meu pai me deu um Paoli 2000 que resistiu ate este ano e pediu aposentadoria. Comprei uma carretilha Daiwa 153 e fiquei espantado com seu trabalho, e ainda relatei aqui no fórum que ela na casa do preço no meu ponto de vista é a melhor custo x beneficio. Sábado inaugurei a Curado 201 e foi amor a primeira tacada. Munida de uma linha Vexter das boas e testando algumas iscas vi que a danada é realmente uma senhora carreta. Vale a pena! So uma dica, antes de uma pescaria com bastantes arremessos é bom fazer um alongamento ao menos nos braços. Ontem e hoje ta parecendo que voltei pra academia, tudo travado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2008 Parabéns pela aquisição Flávio !!!!!!!!! A única carreta da shimano que to de olho, é a chronarch mg pra fazer parceria com uma varinha de 12 lbs, pois é pequena a carretilha. Minha mão é de criança e a curado não fica legal, não tenho uma pegada bacana..mas o bigão tem uma e é show...deve arremessar muitoo.. Porém, to na dúvida em qual que compro tb..uma daiwa ou a shimano.. todas são excelentes porém o preço é que diferencia... Gosto muito da daiwa, tenho duas uma megaforce e uma zillion e é showw, além de ser pequena e ajustar a pegada da minha mão... Fico feliz que acertou a escolha.. Agora, tá parecendo o popper que tem que fazer yoga, aquecimento de balé, pra poder pescar... seja homem rapazz!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: uahuahuahuahauha...parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2008 Como q é a historia ai???? Yoga, aquecimento de bale!!!! Rapaz são apenas alongamentos basicos, se vc tivesse visto aonde eu dormi no xingu vc mudaria de opinião sobre meus alongamentos. Tinha q colocar as juntas no lugar para segurar os bichos. E outra coisa é tai chi chuan!!!! :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Hehehe pó... troquei a palavra, num é ALONGAMENTO não e sim AQUECIMENTO. Daqui a pouco vamos ver amigos sentados no barco com as pernas cruzadas e alguns incensos acessos. Mas que arremessar durante horas o braço fica marombado... Problema que ficaremos com um anti braço mais patola que o outro. E Popper tem que se ligar mesmo os braços são tranquilos mas o que detona muito mesmo é a coluna... AQUECER A MUNHECA...ou passar pinga de arnica nas juntas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Pinga de arnica é pinga e pinga eu bebo não passo no braço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Se o braço fica doendo com um dia de pescaria. então é uma boa desculpe para ficar mais de um dia pescando. ou um dia sim e outro não para pegar condicionamento físico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Abril 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2008 Comparando as suas 2 carretas, qual é a melhor na sua opinião? Curado ou 153? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2008 Comparando as suas 2 carretas, qual é a melhor na sua opinião? Curado ou 153? Opa Jhonas, é como diz o ditado, o preço fala pela qualidade. A Curado realmente é uma carretilha em tanto, montei ela com uma vara da Sumax a Elite. O conjunto esta muito bom, usando a linha Vertex trançada. São duas carretas distintas, a 153 poussui um preço muito bom em relação a custo x benefício. Ia comprar um molinete para ficar no lugar do velho e guerreiro paoli2000, então resolvi investir um pouco mais e pegar a 153, pra ter idéia um molinete estava 150,oo botei mais 50,oo e entrei no mundo viciante das carretilha. A 153 é muito boa para arremessar e sem falar na marca que sou fã. Resumindo, as duas são carretilhas de primeira. A diferença de preço também é muito diferente. Vale a pena ter as duas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Abril 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2008 Tenho uma Contender 8000HI, e como todo mundo, estou sempre querendo melhorar, já pensei várias vezes em investir numa carreta mais cara como a Curado ou até mesmo uma Zillion, mas tenho medo de pagar caro e depois ver que há pouca diferença dessas caras em relação as mais em conta como a Contender ou mesmo a 153. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2008 Pois é Jhonas quando fui comprar a carreta fui na mente de pegar uma GTO contender 10000 SHI... ai quando vi o acabamento, material da 153 fiquei com ela. Coloque as duas na mão e vai a diferença. Aqui em Brásília arrumei uma bocada, levei a 153 + um evolution por 300,oo A Curado comprei com o Eduardo Arashida aqui no forum... bom preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Abril 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2008 Jhonas, tenho a curado 201 e a zillion. Há poucos dias vi um amigo usar a nova 153. Você estará muito bem servido com qualquer dessas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.