Tiago Furlan Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Prezados pescadores, Tenho procurado sem sucesso, algum lugar que venda bucktail para confecção de Jigs. Alguém pode me ajudar nessa ? Desde já agradeço a todos. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Tiago, manda MP para o Carlos Toa Toa ou Flávio Thanus.. São mestres em atar jigs!! doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Valeu André. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Tiago, no Brasil, procure nas seguintes lojas (on line): Fly dos pampas Fly Sul Flyshop Brasil Flyecia Namosca Já comprei em todas, pode ir na fé. Comprar fora do Brasil é mais barato, mas demora mais. Se quiser, veja no ebay, mud hole docsflybox Isso aí, espero ter ajudado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Tiago, fala com o Alexandre da Pesca Rio Grande. Tenho comprado com ele, recomendo. Se quiser os contatos, me manda uma MP. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Se não tiver mta urgência na entrega, uma boa opção é comprar no e-Bay...tem bem mais variedades de cores, além do preço sem bem melhor. Comprei 2 vezes bucktail e outros ítens de um vendedor chamado Sierraflyfish...e veio td OK. O link deste vendedor é este: http://www.ebay.com/itm/Bucktail-Large- ... 8014350564 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Se não tiver mta urgência na entrega, uma boa opção é comprar no e-Bay...tem bem mais variedades de cores, além do preço sem bem melhor. Comprei 2 vezes bucktail e outros ítens de um vendedor chamado Sierraflyfish...e veio td OK. O link deste vendedor é este: http://www.ebay.com/itm/Bucktail-Large- ... 8014350564 Valeu Renato, este eu nao conhecia....abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Rsrsrs...Que "merchan" heim Panga?! Valeu aí, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Maio 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Valeu galera pela força. Já ajudaram bastante. Abraço a todos. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.