Paulo PRD Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 MP enviada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 joia::: MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Turma, desculpa não ter respondido ainda as MPS...Minha caixa já está com 30...hehee Estou em viagem pro exterior e chego apenas na terça próxima. Segurem um pouco a ansiedade, Blz?!?!? Abs.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Cezar Moreira Postado Maio 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Mp enviada. Estou nessa em qualquer época- menos 1/11 a 15/11 - e quallquer turma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JBento Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 mandei mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Postado Maio 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Fabrício, To na área.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 olá fabricio, tenho interesse no pacote, assi que tiver os valores me informe um abraço everson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Blz pura turma....Até aqui todo mundo na agenda. Dia 04/06 haverá uma reunião lá na tribo indígena. Em breve novidades. joia::: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 me interesso em fazer parte do grupo, me mande detalhes e formas de pagamento. um abraço everson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Maio 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2012 mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Atenção amigos interessadores em conhecer o Marié Demorou mas saíram as informações sobre a nossa aventura. danca:: Para esclarecer a todos: - Foi feita uma reunião dia 04/06 na comunidade da boca do rio Marié. Além de todas as comunidades próximas, estavam presentes a FOIRN (tb representando os interesses dos índios) e 3 operadores interessados em pescar no rio. Quais seriam os operadores: 1 - Andrea (Barcos Angatu). 2 - André (River Plate) 3 - Tanaka (Peacockbass Expedition - Marlon) Obs: dias antes um representante da Acute Angling (Paul Reiss) esteve na comunidade da boca e entregou uma proposta de operação por escrito aos índios. Pois bem...com o início da reunião os índios, ao analisarem as propostas de todos os operadores, comentaram sobre a invasão do rio pela Acute Angling no ano passado, rasgaram a proposta na frente de todos e disseram q NÃO ACEITAM A ENTRADA DELES NO RIO. Foi cobrada uma taxa de cada grupo q estará pescando no rio e, SOMENTE a Angatu e a River Plate TEM AUTORIZAÇÃO pra pescar no Marié. Esta é a verdadeira informação sobre a operação. Datas, valores e estrutura Já estou de posse das informações. Somente eu estou com uma relação de 50 interessados em pescar no rio, darei preferência ao horário de interesse que cada um me procurou (seja por MP, seja por e-mail). O Lance tem mais 2 grupos e o Andrea tem outros interessados...então, temos q dar celeridade em toda a reserva para q todos fiquem tranquilos. Preciso efetivamente da confirmação de cada um dos interessados para a coisa ande o mais rápido possível. Aguardo contato via MP ou email para repassar cada detalhe. Abs...e agora a agonia bateu...hehe... ::fishing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Estou mandando MP..... ::tudo:: ::tudo:: ::fishing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.Akira Oshiro Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 MP enviado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Atenção....dei permissão de acesso a todos vcs a nova sala q criei exclusivamente para tratarmos da pescaria. Aqui vai o link. Testem todos e vejam se conseguem acessar. http://turmadobigua.com.br/forum/viewforum.php?f=197 joia::: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Junho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Ainda há vagas? Gostaria de saber das condições. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rene Wrany Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 boa tarde! há vagas p/ 2013? se houver, por favor me mande as condições. abraço rene Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 boa tarde! há vagas p/ 2013? se houver, por favor me mande as condições. abraço rene Opa Rene....por enquanto apenas 2012. Não sabemos se os índios renovarão a permissão para o ano q vem... Qualquer dúvida é só falar. Abs. joia::: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Fabricio, bom dia. Como está o Sr. João? Não consigo abrir o link do Rio Marié abraços dair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Atenção....dei permissão de acesso a todos vcs a nova sala q criei exclusivamente para tratarmos da pescaria. Aqui vai o link. Testem todos e vejam se conseguem acessar. http://turmadobigua.com.br/forum/viewforum.php?f=197 joia::: Eu também não consegui abrir o link Abç Carlos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Dair e Quintal...prontinho....já dei permissão de acesso pra vcs 2 e esta semana estarei empenhado em ajustar tudo para q as semanas sejam fechadas rapidamente. joia::: Tentem acessar agora.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Fabricio, Mandei MP :amigo: Atenção amigos interessadores em conhecer o Marié Demorou mas saíram as informações sobre a nossa aventura. danca:: Para esclarecer a todos: - Foi feita uma reunião dia 04/06 na comunidade da boca do rio Marié. Além de todas as comunidades próximas, estavam presentes a FOIRN (tb representando os interesses dos índios) e 3 operadores interessados em pescar no rio. Quais seriam os operadores: 1 - Andrea (Barcos Angatu). 2 - André (River Plate) 3 - Tanaka (Peacockbass Expedition - Marlon) Obs: dias antes um representante da Acute Angling (Paul Reiss) esteve na comunidade da boca e entregou uma proposta de operação por escrito aos índios. Pois bem...com o início da reunião os índios, ao analisarem as propostas de todos os operadores, comentaram sobre a invasão do rio pela Acute Angling no ano passado, rasgaram a proposta na frente de todos e disseram q NÃO ACEITAM A ENTRADA DELES NO RIO. Foi cobrada uma taxa de cada grupo q estará pescando no rio e, SOMENTE a Angatu e a River Plate TEM AUTORIZAÇÃO pra pescar no Marié. Esta é a verdadeira informação sobre a operação. Datas, valores e estrutura Já estou de posse das informações. Somente eu estou com uma relação de 50 interessados em pescar no rio, darei preferência ao horário de interesse que cada um me procurou (seja por MP, seja por e-mail). O Lance tem mais 2 grupos e o Andrea tem outros interessados...então, temos q dar celeridade em toda a reserva para q todos fiquem tranquilos. Preciso efetivamente da confirmação de cada um dos interessados para a coisa ande o mais rápido possível. Aguardo contato via MP ou email para repassar cada detalhe. Abs...e agora a agonia bateu...hehe... ::fishing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Agosto 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 manda preços pra mim mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Cassio Postado Agosto 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Mp enviada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 manda preços pra mim mano Mp enviada. Enviada e respondida, meus amigos. A pescaria será de 17 a 24 de novembro. joia::: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Agosto 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 manda preços pra mim mano Mp enviada. Enviada e respondida, meus amigos. A pescaria será de 17 a 24 de novembro. joia::: Boa tarde Fabricio, Poderia me mandar as infos e valores por MP por favor ? Grato Law Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados