Rogerio Severino Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Boa tarde , pessoal , gostaria de saber de alguem ja comprou essa careta nova da DAIWA , e qual a avaliação , obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Eu sei que é top.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 a minha já está com linha mas ainda não inaugurei palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Putzzz essa carreta deve ser uma máquina hen !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Maio 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2012 a minha já está com linha mas ainda não inaugurei palmas:: Ramon, quando vc inaugura-lá ::fishing , caso não goste, me avise que te passo os dados para vc envia-la pra mim ta ok? Vou te fazer esse favor..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ou se quiser troco com vc por essa maravilha abaixo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=S95NJy99kLw :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 http-~~-//www.youtube.com/watch?v=S95NJy99kLw não acredito que vi isso, haja criatividade :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 muito boa :gorfei: será que precisa de porte de arma? :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 ai a neguinha junto com as irmãs danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Augusto Ueda Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Olhai ai o Ramon pulando com os 2 pés no peito ... santa ignorancia!!! Costumo salvar estas fotos pra mostrar pra namorada qnd ela começa a falar que eu estou com muita tralha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 ai a neguinha junto com as irmãs danca:: Ramon isso não se faz cara! Naonao:: Naonao:: Naonao:: Isso chama-se maldade!!!! diabo:: diabo:: diabo:: Essas fotos estão parecendo aquelas tv's de cachorro em que o frango fica rodando e assando... doeu:: doeu:: doeu:: auhauhaahua....to babando aqui.....o mardita Mega Sena praia:: praia:: praia:: que naum ganho nunca pra montar um "arsenal" destes....uahauhauahuahau Show de carretas hein Ramon....quando crescer, quero ser que nem vc..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 ai a neguinha junto com as irmãs danca:: Perdeu até a graça responder alguma outra coisa...rsrsrs Ramon vc postou uma foto dessas com as shimano na caterva uma vez, q eu sonho com os conjuntos até hj..kk Um dia chego lá..rs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 eu não canso de dizer esse carioca tem mais equipamento que a loja mais top do brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkk é um taradoooooo de marca maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Mais eu num vi nenhuma desta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Mais eu num vi nenhuma desta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: espera sao no minimo 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Mais eu num vi nenhuma desta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Caro Camargo faltou as Tdz's porque o tópico era de Zillion,como sou fã incondicional dessas máquinas nervosas :gorfei: ,são no total 15 meninas,sendo (4) A.O.I,(5) ITO,(4) BIG BAIT,(1) U.S TRAIL,e (1)TYPE-R A.O.I,uma no uso. ITO, três no uso. BIG BAIT,duas no uso. TYPE-R e U.S.TRAIL as duas no uso em outro momento,quando puder arrumar o quarto(nunca consegui :gorfei: ),estão faltando ai se não me engano 57 carretas doeu:: dentre elas Abu's,Aurora,Premier,Stx,Steez's,Alphas,T3,Scorpion's,Antares,Pixy's,Megabass,Zonda,Calcuttá's,Conquest's,Quantun's,Exo,HPT,Smoke,Aldebaran's e algumas que posso ter esquecido,terei prazer em compartilhar com os amigos,mas estão no cofrinho surtei:: :gorfei: http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/TDZ012-1.jpg abraço,espero que apreciem,pois são cuidadas com muito gosto,abração. danca:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Poderiamos chamar isso de "overdose de carretas"???? Puts Ramon, assim voce vai pro Guinnes!!! Bela tralha, parabens cara! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 realmente é de fazer inveja em qualquer pessoa, até quem nao é pescador... ta de parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Parabens Ramon linda colecao. aplauso:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Mais eu num vi nenhuma desta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Tá vendo Antonio...foi mexe com o homi...óia o que deu!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mais zóio gordo nas carretas do Ramon...uahauhauhauahua.... Animal Ramon aplauso:: aplauso:: aplauso:: ....carretas que mereciam ser mostradas numa estante de vidro, ficaria legal.....mas vc poderia colocar apenas 1 modelo de cada.....pra caber neh...se não haja estante pra por todas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Putz Ramon, que locurama meu!!!!! Parabéns pela coleção...ahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Olá Ramon... Ta de parabéns, tem um estoque maior do que qualquer loja... E o que você achou da nova antares HG ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 rindo3:: rindo3:: Foi de propósito rapaziada..... eu c rindo3:: cutuquei pra ele monstrar mais mesmo.... rindo3:: Belo arsenal Ramon, faltou as iscas customizadas AKA.... joia::: Relamente belo arsenal.... parabéns Ramon palmas:: palmas:: palmas:: Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 eu avisei eu avisei toninho kkkkkkkkkkkkkkk esse carioca é tarado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 rindo3:: rindo3:: Foi de propósito rapaziada..... eu c rindo3:: cutuquei pra ele monstrar mais mesmo.... rindo3:: Belo arsenal Ramon, faltou as iscas customizadas AKA.... joia::: Relamente belo arsenal.... parabéns Ramon palmas:: palmas:: palmas:: Um abraço amigo Toninho eu sei que voce cutucou pra zoar :gorfei: ,realmente são carretilhas muito boas,estão as ordens dos amigos,cuido muito bem mas são para usar ::tudo:: mesmo porque então não teria sentido, doeu:: abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Silva Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Cara ta parecendo jogador de golfe, vai te que contratar alguém só pra carregar as tralhas :gorfei: mas paixão é paixão né love:: Show de acervo mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.