Celso Mendonca Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Vixe,humilhou................. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ramones,agora bota as varas aí,fiquei curioso. :gorfei: Parabéns,belíssima coleção. ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Ramom.. simplesmente fantástica sua colação!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Silva Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Mais eu num vi nenhuma desta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Caro Camargo faltou as Tdz's porque o tópico era de Zillion,como sou fã incondicional dessas máquinas nervosas :gorfei: ,são no total 15 meninas,sendo (4) A.O.I,(5) ITO,(4) BIG BAIT,(1) U.S TRAIL,e (1)TYPE-R A.O.I,uma no uso. ITO, três no uso. BIG BAIT,duas no uso. TYPE-R e U.S.TRAIL as duas no uso em outro momento,quando puder arrumar o quarto(nunca consegui :gorfei: ),estão faltando ai se não me engano 57 carretas doeu:: dentre elas Abu's,Aurora,Premier,Stx,Steez's,Alphas,T3,Scorpion's,Antares,Pixy's,Megabass,Zonda,Calcuttá's,Conquest's,Quantun's,Exo,HPT,Smoke,Aldebaran's e algumas que posso ter esquecido,terei prazer em compartilhar com os amigos,mas estão no cofrinho surtei:: :gorfei: http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/TDZ012-1.jpg abraço,espero que apreciem,pois são cuidadas com muito gosto,abração. danca:: ::tudo:: Ramon cara vc ta parecendo jogador de golfe, vai te que contratar alguém só pra carregar as tralhas uhauhauha mas paixão é paixão né love:: Show de “tralha não” ACERVO mestre:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Vixe,humilhou................. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ramones,agora bota as varas aí,fiquei curioso. :gorfei: Parabéns,belíssima coleção. ::tudo:: Abs. amigão,quanto eu tomar coragem :gorfei: ou for limpá-las vou tentar tirar umas fotos,mas vão me internar surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Maio 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Caracoles....... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cara,nesse grau aí,nem internação adianta. :gorfei: :gorfei: Vc está precisando de um cofre de banco. :gorfei: :gorfei: Belíssima coleção. ::tudo:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Quando quiser se desfazer/vender alguma vara é só mandaar MP OK. :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Huller Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Estou aceitando te ajudar com o tratamento mande umas carretilha pra cá dai deposite algum na minha conta e iniciamos o tratamento :gorfei: Belos equipamentos joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 quando ganhar na mega sena acumulada vou comprar uma traia assim ! show parabens pela coragem ( toda vez que compro algo minha esposa briga) joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Gomes Junior Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 isso é um arsenal de loja , mas parabéns pela mercadoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Árlen Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Ramon, belas carretilhas. Tens um material em quantidade e QUALIDADE. O difícil é escolher o modelo "number one". Pelo jeito que vi nas fotos, também não será fácil combinar as carretas com os modelos de varas. ::fishing ::fishing Parabéns pelo belo material. aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Se o Ramon achar que nao da conta de usar todas...estou com um tempinho ocioso pra am aciar as carretas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Ramon Aproveita o tópico e diz aí quais as que vc mais gosta. Estou querendo reforçar o arsenal, e vou nos USA em breve. Parabéns pela coleção Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.