Max Postado Março 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2008 tudo começou às 6:30 da manha onde foi combinado de nos encontrarmos na casa do Ferreira, eu e o luis chegamos na hora, arrumamos as tralhas no carro, passamos na Padoca compramos uns sanduiches, uns pãozinhos de queijo uma coca 2 litros e a uma garrafa da MARVADA , quer dizer boazinha. rsrs Tudo devidamente abastecido tocamos para o porto do vale ... Fomos os primeiros a chegar .... logo depois chegou o walther e depois o caludio com a familia.... Depois disso, segue as fotos .. chega de conversinha .. vamos ao que interessa... abraço. subimos pro lado do descoberto e muito aguapé nas beiradas e ai comecou a sair uns peixeinhos depois de encarar uma chuva, os bucudos apareceram novamente http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG0432.jpg http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG0437.jpg http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG0438.jpg Voracidade ao extremo .... atenção ao detalhe - isca churatada e no sentido contrario http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG0439.jpg http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG0442.jpg http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG0446.jpg http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG0448.jpg pego na isca trocada no escabo com o Popper.. http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG0452.jpg Peixe pequeno sendo solto http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG0453.jpg http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG0459.jpg http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG0461.jpg Joílson , PI ( com a Boazinha) e Luis pesca pesada. http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG0456.jpg Tucuna fisgado com a Isca trocada no escambo com o Bigao , essa foi a mais matadeira desse dia. http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG0464.jpg A diferença: Joílson, o piloteiro com o maior tucuna do dia. http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG0465.jpg O final feliz .. um bom tucana assado la no Porto do vale http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG0472.jpg ai vai ... o video do ferreira pescador de boazinha ... Abraço galera , ta ai o relato , comentem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Parabens para vcs... Bom saber q a isquinha ta pegando peixe, ela tava bem guardada aqui. O PI cachaceiro!!! larga a malvada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Bão tamém!!! Se algum dia voltar ao corumbá vou contratar um piloteiro... hehehehehe Brincadeira, show de bola e parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Parabéns ao Barco PI...Show de bola a pescaria de vcs.. esses amarelinhos além de bonitos são brigadores demais.... Agora, só entre nós, diz se o luis não é filho do ferreira...??? uahuaha, igualzinho Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Parabéns mesmo galera, olhando as fotos da ate vontade de voltar la so pra achar esses pilantras desses Tucunas. Claudio, o melhor é quando eles pegarem o piloteiro que sabe o caminho das pedras agente segue eles.... hehehe Acho que o fundo desse barco tava cevado!! BELOS AMARELOS GALERA e vamu que vamu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Beleza de relato Max, a pescaria foi boa, sairam uns peixes legais e a companhia da dupla ai foi muito boa, passamos o dia todo dando risada, com o Ferreira quase tendo um infarte logo as 6:35 quando ele me liga pra perguntar onde eu tava (o combinado era as 6:30), falei que tinha dado um problema e eu estva chegando em Sobradinho pra resolver, kkkkkkkkkkk a voz do cara na hora deu pra imaginar a cara dele, mais a verdade é que eu ja estava a pouco metros da casa do PI. O que eu pesquei de aguapé num foi brincadeira, o Max e suas cabeleiras, e o Ferreira não pegava aguapé, não pegava peixe, e não timha problema com cabeleiras, isso porque ele tava muito ocupado com a garrafa de boazinha e os petiscos, não dava tempo de fazer outra coisa, kkkkkkkkkkkkk. OBS: Descobrimos que o Max é irmão gemeo do botinho que é irmão do boto cor de rosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 É isso aí galera. Relato tem que ser com foto. E é bom saber que a pescaria da galera está melhorando. To precisando fazer uma pescaria na Corumba IV que renda mais de dois peixes por dia. Até agora meu recorde é de dois peixes na Corumba IV. Falando em Escambo. Estou para colocar outro post de escambo no site. aguardem! heheheehheeheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Parabéns ao Barco PI...Show de bola a pescaria de vcs.. esses amarelinhos além de bonitos são brigadores demais.... Agora, só entre nós, diz se o luis não é filho do ferreira...??? uahuaha, igualzinho Abração... HAUHAUHAHUAHUA Nossa, eles são tão parecidos que no dia que conheci o Luis, num churrasco na casa do Ferreira. Perguntei se ali era a Casa do Ferreira e se ele era o filho do PI. FALA Luis Pesca Pesada PI jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Março 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 galera consegui colocar dois videos , agora sim , alem de fotos temos tb o video onde o ferreira consegue pescar um peixe , nao sei nao se o piloteiro nao mergulhou pra colocar peixe na isca artificial dele .. tava meio suspeito .. vou reeditar o relato e postar mais umas fotos e os videos .. faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Bela pescaria Max E lugar ... beleza . :shock: :shock: Valeu companheiros !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 É isso ai galera, a nossa pescaria foi showww de bola, como o pesca pesada mesmo falou, o cara gosta de um aguapés, e o max além das inumeras cabeleiras, vai gostar de pescar peixe macaco, galera foi d+, é claro q eu tinha que me concentrar na boazinha, afinal o sol apareceu poucas vezes e com ele esquentava a danada, e para finalizar o trio parada dura: coincidência ou não, prestem atenção: MARCOS - BOTO-COR-DE-ROSA MARCO - BOTINHO MARCUS - MAXFLORIPA OU BOTINHO-3, É OU NÃO É PURA COINCIDÊNCIA, ABRAÇOS A TODOS E VAMOS QUE VAMOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 É isso ai galera, a nossa pescaria foi showww de bola, como o pesca pesada mesmo falou, o cara gosta de um aguapés, e o max além das inumeras cabeleiras, vai gostar de pescar peixe macaco, galera foi d+, é claro q eu tinha que me concentrar na boazinha, afinal o sol apareceu poucas vezes e com ele esquentava a danada, e para finalizar o trio parada dura: coincidência ou não, prestem atenção: MARCOS - BOTO-COR-DE-ROSA MARCOS - BOTINHO MARCOS - MAXFLORIPA OU BOTINHO-3, É OU NÃO É PURA COINCIDÊNCIA, ABRAÇOS A TODOS E VAMOS QUE VAMOS. Ohhh analfabeto.... é Marcos, Marco e Marcus.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 É PI. por acaso vc já está bebendo a uma hora dessas. Ou escrever o nome das pessoas é muito complicado para você? :lol: :lol: Vou te ajudar. eu sou o Marco Marquinhos é Marcos E MaxFloripa é Marcus. Como pode ver todos possuem pequenas diferenças. Mas se ficar muito difícil para você, pode falar boto, botinho e botinho 3. :twisted: :twisted: :twisted: Não quero que você fique queimando os poucos neurónios que sobraram depois de tanta cachaça. hehehehehehehheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 É isso ai galera, a nossa pescaria foi showww de bola, como o pesca pesada mesmo falou, o cara gosta de um aguapés, e o max além das inumeras cabeleiras, vai gostar de pescar peixe macaco, galera foi d+, é claro q eu tinha que me concentrar na boazinha, afinal o sol apareceu poucas vezes e com ele esquentava a danada, e para finalizar o trio parada dura: coincidência ou não, prestem atenção: MARCOS - BOTO-COR-DE-ROSA MARCOS - BOTINHO MARCOS - MAXFLORIPA OU BOTINHO-3, É OU NÃO É PURA COINCIDÊNCIA, ABRAÇOS A TODOS E VAMOS QUE VAMOS. Ohhh analfabeto.... é Marcos, Marco e Marcus.... HAHAHAHAHAH SEU, O T Á R I O HAHAHAHAHAHAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 galera consegui colocar dois videos , agora sim , alem de fotos temos tb o video onde o ferreira consegue pescar um peixe , nao sei nao se o piloteiro nao mergulhou pra colocar peixe na isca artificial dele .. tava meio suspeito .. vou reeditar o relato e postar mais umas fotos e os videos .. faloww Fala Max, tu tava com essa blusa amarela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Show de pescaria galera. Mas o q mais me impressionou foi não ter saído sequer um Azul. Parabéns a todos! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Show de pescaria galera. Mas o q mais me impressionou foi não ter saído sequer um Azul. Parabéns a todos! abç Carlos, Nessa represa o que predomina é o amarelinho, tendo inclusive variações de cores de rajado até amarelo ouro... tem pouquissímos azuis, bem raros... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 linda pescaria, e por pouco o ferreira e o marcus não aceitavam que comecemos nenum dos peixes, são dois transprtadoares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 adhemar, Que história é essa dhema? nos soltamos os nossos peixes por motivo de tamanho ou por estar enrroscado no pau, e eles com peixe não liberava pra tira gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Março 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 ai flavio eu estava de camisa branca .... só faltou vc aparecer , ainda perguntei pro ferreira ele tentou te ligar mais nada .... fica pra proxima entao , mas ja ta sabendo q o encontro e la no porto do vale .. lado direito do canastra abraço galera consegui colocar dois videos , agora sim , alem de fotos temos tb o video onde o ferreira consegue pescar um peixe , nao sei nao se o piloteiro nao mergulhou pra colocar peixe na isca artificial dele .. tava meio suspeito .. vou reeditar o relato e postar mais umas fotos e os videos .. faloww Fala Max, tu tava com essa blusa amarela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Março 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Adhemar deixa de ser Gogóooo .... to esperando pra ver a foto desse peixe q vcs ficaram mais de 2 horas pra tentar tirar da agua esse peixe com mais de 4 kg... e nada . Rapaiz tu nao sabe q andar com gringo no barco da azar .... aheuhaeuahea e no fim da pescaria alem de nao ter pescado nem traira, ainda quis fatiar o nosso tucuninha da semana santa .. acabar com o leitinho das crianças .... aehuaehaaeaheuah Abraço .... arrarinha amarela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2008 Ahemar deixa de ser Gogóooo .... to esperando pra ver a foto desse peixe q vcs ficaram mais de 2 horas pra tentar tirar da agua esse peixe com mais de 4 kg... e nada . Rapaiz tu nao sabe q andar com gringo no barco da azar .... aheuhaeuahea e no fim da pescaria alem de nao ter pescado nem traira, ainda quis fatiar o nosso tucuninha da semana santa .. acabar com o leitinho das crianças .... aehuaehaaeaheuah Abraço .... arrarinha amarela.. Essa foto dele ae..foi quando caiu a dentadura no caldo que ele tava tomando...UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2008 que maudade, mais to nem ai proceis, e no sbado so batia peixe nas minhas iscas, o gringo e o botinho tavam malucos kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2008 que maudade, mais to nem ai proceis, e no sbado so batia peixe nas minhas iscas, o gringo e o botinho tavam malucos kkkkkkkk Nem me fale, toda vez que vou estrear alguma tralha, acontece isso...impressionante...hehehehe Falar em gringo...ele pilota elétrico igual o ferreira, o famoso tremilhão..uahuahuahauhauhau, cabra safado, só posicionava o barco pra ele arremessar, que se lasque o resto...quase arremessei uma rip roller na cabeça branca dele..... :x :x :x :x :x :x :x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2008 que maudade, mais to nem ai proceis, e no sbado so batia peixe nas minhas iscas, o gringo e o botinho tavam malucos kkkkkkkk Nem me fale, toda vez que vou estrear alguma tralha, acontece isso...impressionante...hehehehe Falar em gringo...ele pilota elétrico igual o ferreira, o famoso tremilhão..uahuahuahauhauhau, cabra safado, só posicionava o barco pra ele arremessar, que se lasque o resto...quase arremessei uma rip roller na cabeça branca dele..... :x :x :x :x :x :x :x O SEU BURRO É TREMINHÃO, E NÃO TREMILHÃO, TA DEIXANDO CRESCER CABELO TA FICANDO BURRO NÉ, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.