Adhemar Postado Março 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2008 que maudade, mais to nem ai proceis, e no sbado so batia peixe nas minhas iscas, o gringo e o botinho tavam malucos kkkkkkkk Nem me fale, toda vez que vou estrear alguma tralha, acontece isso...impressionante...hehehehe Falar em gringo...ele pilota elétrico igual o ferreira, o famoso tremilhão..uahuahuahauhauhau, cabra safado, só posicionava o barco pra ele arremessar, que se lasque o resto...quase arremessei uma rip roller na cabeça branca dele..... :x :x :x :x :x :x :x O SEU BURRO É TREMINHÃO, E NÃO TREMILHÃO, TA DEIXANDO CRESCER CABELO TA FICANDO BURRO NÉ, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Att. Sr. Sargento João da Silva Ferreira, vulgo PI ou Caveirão. Não e de Hoje mais a muito que ouço reclamações sogre estes teus gritos avermelhados aqui no forum, portanto mude sua forma boiolar de escrever em vermelho extra grande, aqui por enquanto não temos surdos, e o que dizem de quem grita e por falta de moral para falar em tom suave ou porque esta ficando surdo com a velhice. qua qua qua qua qua qua num guento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2008 que maudade, mais to nem ai proceis, e no sbado so batia peixe nas minhas iscas, o gringo e o botinho tavam malucos kkkkkkkk Nem me fale, toda vez que vou estrear alguma tralha, acontece isso...impressionante...hehehehe Falar em gringo...ele pilota elétrico igual o ferreira, o famoso tremilhão..uahuahuahauhauhau, cabra safado, só posicionava o barco pra ele arremessar, que se lasque o resto...quase arremessei uma rip roller na cabeça branca dele..... :x :x :x :x :x :x :x O SEU BURRO É TREMINHÃO, E NÃO TREMILHÃO, TA DEIXANDO CRESCER CABELO TA FICANDO BURRO NÉ, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Att. Sr. Sargento João da Silva Ferreira, vulgo PI ou Caveirão. Não e de Hoje mais a muito que ouço reclamações sogre estes teus gritos avermelhados aqui no forum, portanto mude sua forma boiolar de escrever em vermelho extra grande, aqui por enquanto não temos surdos, e o que dizem de quem grita e por falta de moral para falar em tom suave ou porque esta ficando surdo com a velhice. qua qua qua qua qua qua num guento COMO DIRIA O NOSSO VELHO AMIGO (SR. ANTONIO CARLOS CRAVO), NÃO TE METES ONDE NÃO É CHAMADO ANTA VEIA, HAHAHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2008 que maudade, mais to nem ai proceis, e no sbado so batia peixe nas minhas iscas, o gringo e o botinho tavam malucos kkkkkkkk Nem me fale, toda vez que vou estrear alguma tralha, acontece isso...impressionante...hehehehe Falar em gringo...ele pilota elétrico igual o ferreira, o famoso tremilhão..uahuahuahauhauhau, cabra safado, só posicionava o barco pra ele arremessar, que se lasque o resto...quase arremessei uma rip roller na cabeça branca dele..... :x :x :x :x :x :x :x O SEU BURRO É TREMINHÃO, E NÃO TREMILHÃO, TA DEIXANDO CRESCER CABELO TA FICANDO BURRO NÉ, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Att. Sr. Sargento João da Silva Ferreira, vulgo PI ou Caveirão. Não e de Hoje mais a muito que ouço reclamações sogre estes teus gritos avermelhados aqui no forum, portanto mude sua forma boiolar de escrever em vermelho extra grande, aqui por enquanto não temos surdos, e o que dizem de quem grita e por falta de moral para falar em tom suave ou porque esta ficando surdo com a velhice. qua qua qua qua qua qua num guento Acredito adhemar, que ele não faz de mal não...até solicito a compreenção dos Adms do forum que isso não é sacanagem dele não.. como ele é bem velhinho...não enxerga, então tem que escrever grande e vermelho, minha vó tinha catarata, era desse jeito tb....coitado do velhote... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2008 que maudade, mais to nem ai proceis, e no sbado so batia peixe nas minhas iscas, o gringo e o botinho tavam malucos kkkkkkkk Nem me fale, toda vez que vou estrear alguma tralha, acontece isso...impressionante...hehehehe Falar em gringo...ele pilota elétrico igual o ferreira, o famoso tremilhão..uahuahuahauhauhau, cabra safado, só posicionava o barco pra ele arremessar, que se lasque o resto...quase arremessei uma rip roller na cabeça branca dele..... :x :x :x :x :x :x :x O SEU BURRO É TREMINHÃO, E NÃO TREMILHÃO, TA DEIXANDO CRESCER CABELO TA FICANDO BURRO NÉ, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Att. Sr. Sargento João da Silva Ferreira, vulgo PI ou Caveirão. Não e de Hoje mais a muito que ouço reclamações sogre estes teus gritos avermelhados aqui no forum, portanto mude sua forma boiolar de escrever em vermelho extra grande, aqui por enquanto não temos surdos, e o que dizem de quem grita e por falta de moral para falar em tom suave ou porque esta ficando surdo com a velhice. qua qua qua qua qua qua num guento Acredito adhemar, que ele não faz de mal não...até solicito a compreenção dos Adms do forum que isso não é sacanagem dele não.. como ele é bem velhinho...não enxerga, então tem que escrever grande e vermelho, minha vó tinha catarata, era desse jeito tb....coitado do velhote... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: TA PUXANDO O SACO DO VELHOTE SÓ PORQUE FOIPESCAR COM ELE E NÃO PEGARAM NADA, NÉ BOTINHO, HAHAHAHAHAHAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Março 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2008 Vcs nao pegaram nada ..... lá , lá lá ..... E o marquinos e o adhemar tem q torcar de oculos pq pegaram um filhotinho de tucunaré ee tao dizendo q tinha mais de 4 kg .. fala serioooo.... Tucunaré - treminhão ( 4kg)..sera q era um filhotinho preso no rabo do outro... ahueaheuahueuaheua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 pocha, ótima pescaria essa que vocês fizeram! Realmente tenho houvido falar bem dessa região do descoberto e do rio areias Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Ainda n tinha visto este relato ... show !! Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.