Rogerio Severino Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Essa vara foi feita para puxar grandes helices em SIRN, e vai der usada com uma DAIWA TYPE R ou a ABU MGX 7.9 , ficou muito linda e pelo seu tamanho as helices vao rasgar o rio por la. Blank : Phenix Line : 12-25 LBS Lenght : 6'2'' Action : fast Passadores PACIFIC BAY MINIMA 4 Reel seat : ACS pintado Cortiças tipo ''A" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 De muito bom gosto, Rogério! Parabéns!! O reel seat é muito bonito! Não conhecia o Minima 4... ele já vem em duas cores? Trançado bonito. Realmente fará bonito nas águas amazônicas!! Parabéns tbm ao comprador!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Muito chique, ótimo trabalho esse que você fez, uma ''perola'' mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Boa noite Eduardo, muito obrigado elos elogios, esse passador tem de duas cores o anel prata e a estrutura preta , depois tem prata e gusmoke , o interessante dele e que ele é bem mais leve que os de ceramicas como sic e alconaite , em ate 30%, muito obrigado mais uma vez ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Rogério parabéns... muito show esta vara!!!! joia::: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Muito obrigado Eduardo , valeu um grande abraço meu amigo ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Grande Andre muito obrigado , um grande abraço :amigo: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Beleza de trabalho... Meus parabéns, ficou muito bonita mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 CARACAS!!!!!! Show de bola!!!! Há tempo que não via algo que me agradasse tanto. Parabéns!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Putzzz lindíssima vara. Parabéns ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Valeu Rafael , muito obrigado. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Grande Léo , mais uma vez muito obrigado Um grande grande abraço :amigo: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Muito obrigado, Edin um grande abraço ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Cara vou so dizer SHOWWWWWWWWWWWWWWWW ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Grande Alex , só você mesmo, muito obrigado meu amigo . Um grande abraço :amigo: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Rogério, Ficou muito bonita. Uma das mais bonitas que já vi nessa categoria. É vc q pinta o reel seat? Show! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Boa tarde Cleison, muito obrigado , essa vara ficou show, o reel seat ja e pintado , e muito bonito , um grande abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Grande Rogerião ficou TOP... Não vejo a hora de pegar uns bocudos com essa maquina.... Muito obrigado pelo carinho.... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 rogeriao, eu vi a do fabricio, e achei bem legal, mas nao sabia que existia essa phenix de 25 lbs, vc sabe me dizer com qts gramas ficou essa vara, e com qts gramas ficaria uma 6' com cabo de 25 cm em cortiça, bem limpa, sem nada, para conseguir o minimo de peso possivel, se possivel tbm pode me enviar uma mp com as opçoes de blanks que vc tem e os custos... valew e belo trabalho, esse eu gostei bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Grande Maicon muito obrigado , espero que lhe traga um grande bocudo , um grande abraço meu amigo ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Maio 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Grande Maicon muito obrigado , espero que lhe traga um grande bocudo , um grande abraço meu amigo ::tudo:: ::tudo:: Valeu Rogerião...quem sabe vamos estrear juntos em Barcelos....ok? Eu vi sua ligação hoje... esse final de semana fui para a fazenda Kiri (Gincana SPBC) estava na organização do evento...depois falamos.. Grande abraço e mais uma vez obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Maio 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Muito obrigado Carlos ja enviei por email os dados vou enviar por MP um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeter Moraes Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Qual seu contato rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Grande Rogerio ,, ,, Um mestre nas montagens ,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.