Ricardo A Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Costumo pescar em alto mar, exclusivamente atras dos Dourados do mar, normalmente encontramos cavalas wahoo, que usam da mesma estrategia de caça, e eventualmente elas acabam encharutando as iscas, cortando a linha, tentei usar empate, mas a produtividade cai consideravelmente, uso lider de fluocarbono nº 10, estava pensando em usar o nó BIMINI TWIST, será que ajudaria com os dentes das cavalas? Com o aumento do peso por causa do nó, prejudicaria muito o trabalho da isca? Uso iscas artificiais que variam de 30 a 60 gramas, no pincho, iscas de meia agua e superficie!!! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Eu acho que não vai adiantar. mesmo com duas pernas, poderá ser cortado facilmente pelos dentes. Talvez um fluorcarbon mais resistente , mas o ideal é mesmo o empate de aço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Cortijo Postado Maio 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Pessoal bom dia, não tenho experiência nesse nó, na verdade não sei para que serve, alguém poderia explicar-me. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Maio 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2020 nó para emenda de líder torcido ... vc faz tipo uma argola na linha ( multifilamento ) ... no youtube tem alguns tutoriais ... do nó e do lider ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.