Felipe Ferrari Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Aí galerinha, sei que aqui há amigos que pescam de caiaque ou que um dia querem pescar. Vejam o que aconteceu em um lago da Flórida/EUA. Impressionante o ataque do bichão, até o cachorro do caboco voou longe. doeu:: Um ataque proporcional ao tamanho da isca. kkkkkkkkkkk Link original COM VÍDEO (texto em inglês): http://www.news4jax.com/news/Video-show ... /1f09r7/-/ Matéria no G1 SEM VÍDEO: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/not ... iaque.html A próxima vez que forem pescar de caiaque, fiquem de olhos bem abertos, pra não virar comida de jacaré. seila:: seila:: kkkkkkkk Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Aki no serviço não dá para assistir com áudio, mas pelo oq eu vi, achei que ele foi muito inteligente em IR PESCAR EM UM LAGO QUE TEM ALIGATOR AO ANOITECER E COM UM CACHORRINHO DE ISCA!!!! Parabéns ao idiota! lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Foi um susto e tanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 No Araguaia, ali no lago do varal e adjacências, até barco menor que 5 metros é perigoso; imagina caiaque ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Ferrari Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 No Araguaia, ali no lago do varal e adjacências, até barco menor que 5 metros é perigoso; imagina caiaque ... blink:: blink:: blink:: Caramba Wellington, já vi bastante jacaré no Araguaia. Mas bem menores que este aí. Vala-me DEUS. kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 No Araguaia, ali no lago do varal e adjacências, até barco menor que 5 metros é perigoso; imagina caiaque ... Pois é Wellington... Já vi comentarem sobre pescaria com caiaque no Araguaia. Até postei que era um risco por causa do tamanho dos jacarés de lá. Tem uns "calanguim" que fazem medo até com barco de 5 mts, como vc disse. E não é só nos lagos, no Rio mesmo tem muitos. Tem 3 residentes na boca do Lago Goiaba que devem ter visto a construção da Arca de Noé... caveira:: Encarar um lugar assim de caiaque é assumir um risco que não se pode controlar. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 No Araguaia, ali no lago do varal e adjacências, até barco menor que 5 metros é perigoso; imagina caiaque ... Pois é Wellington... Já vi comentarem sobre pescaria com caiaque no Araguaia. Até postei que era um risco por causa do tamanho dos jacarés de lá. Tem uns "calanguim" que fazem medo até com barco de 5 mts, como vc disse. E não é só nos lagos, no Rio mesmo tem muitos. Tem 3 residentes na boca do Lago Goiaba que devem ter visto a construção da Arca de Noé... caveira:: Encarar um lugar assim de caiaque é assumir um risco que não se pode controlar. Abraço, Não da pra fascilitar mesmo por aquelas bandas, tambem ja ví muito jacaré grande no Araguaia, esse ai da foto o Edson que ta segurando, acho q ele tinha tomado umas no dia pq eu num fazia isso nem a pau diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Isso nao é ataque, rs. O aligator veio atras do peixe, ou entao o manézão fisgou ele, e quase deu merda. Por isso que quando algum mané arremessa a isca perto de jacare pra ver ele vir atras eu digo NAO MEXE COM JACARÉ!!! bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Maio 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Já vi uns bitelo desse chegar perto do barco no araguaia, seguindo minhas iscas nos lagos hahahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Morais Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 ta loko !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.