ZezinhoVET Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Olá amigos pescadores !!! Aposto que você não conhece todas as espécies de Tucunaré!!! Para isso, o blog Fishing Tips Brasil compilou pra você informaçoes e imagens de todas as espécies catalogadas de Tucunaré pelo Brasil. Vale a pena conferir a variedade e a beleza das diversas espécies do Embaixador da Pesca Esportiva - "O TUCUNARÉ"!!! Acessem: www.fishingtipsbrasil.blogspot.com Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Útil e muito bacana o link... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 show! valeu demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Bom ... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Valew Zezinho pelas informações. :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Boa!!! Seria interessante se tivesse fotos das especies para que a galera pudesse identificar!!! Mesmo assim Show!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Zézinho, beleza de materia. Aprendi bastante parabéns.. Magrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Maio 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 obrigado pessoal !!!! O blog é nosso!! Feito pra levar informação à nossa turma !!! Andreos, tem fotos de todos os tucunarés lá ! É só rolar a barra de rolagem, amigo ! AbraçO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Acho o Tucunaré Fogo muito bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 obrigado pessoal !!!! O blog é nosso!! Feito pra levar informação à nossa turma !!! Andreos, tem fotos de todos os tucunarés lá ! É só rolar a barra de rolagem, amigo ! AbraçO! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tô rindo aqui só! Depois que eu postei que fui ver que tinha as fotos!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Muito interessante!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Zezinho deixa eu tentar da minha contribuição ao seu site, aqui no Centro-Oeste temos uma espécie ainda não catalogada é o Tucunaré-preto ele pode medir em torno de 40cm e pesar até 1Kg esses foram os maiores exemplares pegos até hoje, segue abaixo foto do mesmo ele não tem manchas ou listras pelo corpo como vc pode ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.