Fernando T. Costa Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Amigos, Isso eu nunca havia visto !!! Vejam só! http://elcomercio.pe/player/1384898 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Parece que perderam o Gps! abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando T. Costa Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Helson, perda de GPS.... KKKKKKKKKKK..... Boa ! Abraço irmão ! FTC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Parece que perderam o Gps! abraços :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Isso é o que dá comprar essas coisas Pirateadas!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 se não me engano foi em Arraial do Cabo - RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Ferrari Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Que cena bacana! Até eu bati palmas aqui de casa. A natureza agradece! joia::: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Putzzz... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Queria tá lá nessa hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.