Andreos Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Fala Turma... joia::: Então!!! Mais uma vez nos reunimos pra decidir sobre mais uma pescaria!!! E eu meu Cumpadi!!! :gorfei: :gorfei: Gustavo Leonel... Fizemos um churras... Na minha residência e combinamos uma pescaria na Serra da Mesa nos dias 11, 12 e 13 de maio!!! Geralmente saímos para pescar em três pescadores!!! Gustavo Leonel, Eu e o Wallas, mais como ele pisou na bola com a gente resolvemos deixar ele de fora dessa pescaria!!! Segue abaixo o porque resolvemos tirar ele dessa pescaria!!! Ele é o do centro!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Segue abaixo fotos da arrumação das tralhas!!! Petisco: Arrumação total ou Desorganização... rindo2:: Esperamos fazer uma boa Pescaria "Assim se Nossa Senha e Deus nós abençoar" Iremos pegar os marrucões da Serrra!!! Segunda ou Terça Postamos as fotos da Pescaria!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Boa sorte na pescaria!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Boa sorte na pescaria!!! ::tudo:: ::tudo:: Vlw Helson!!! Vimos o relato de vcs!!! ainda ñ deu tempo de ligar pro Edin pra ele me contar as histórias!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walas Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Seus fdp do carai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Seus fdp do carai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ficou Putinha!!!! Relaxa biba!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Leonel Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Preocupa não Walas, anoite vou postar umas que ele esqueceu!!!! diabo:: diabo:: diabo:: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Preocupa não Walas, anoite vou postar umas que ele esqueceu!!!! diabo:: diabo:: diabo:: :gorfei: :gorfei: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Se fizer montagem com minhas fotos "Essa Parada vai ficar Seria" lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: bang:: bang:: bang:: bang:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Leonel Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Não precisa fazer montagem, as fotos te condenam!!! rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Boa pescaria parceiro..... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Maio 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Boa pescaria parceiro..... joia::: Valeu brother!!! ::tudo:: ::tudo:: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Maia Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 boa pescaria que pesque bastante..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.