Fernando Braga Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Importante: não vou mais revelar as marcas enquanto elas não me patrocinarem. Importante: não vou aceitar patrocínio das marcas que não uso. rindo3:: rindo3:: rindo3:: Pão integral Queijo prato Salaminho Montando Cortado em 2 Agora em 4 partes e com acompanhamentos uma long neck gelada e uma barra de chocolate de sobremesa (para depois, “né”?) Cometido ... às 21hs de 10 de maio do ano da graça de 2.012. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Simplizinho e gostoso. Abraços :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Esse Salaminho e bão dentro do barco atras dos Tucunarés!!! Com limão, Pimenta e Cerveja!!! Que tal esse tira gosto Fernando!!!! Torresmos + Calabresa + Pinga Mineira!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Esse Salaminho e bão dentro do barco atras dos Tucunarés!!! Com limão, Pimenta e Cerveja!!! Que tal esse tira gosto Fernando!!!! Torresmos + Calabresa + Pinga Mineira!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sexta-feira , e vcs com isso !!! Já estou aqui com agua na boca... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Simplizinho e gostoso. Abraços :amigo: :amigo: As vezes a gente se esquece, ou não fala, do que é muito simples e gostoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Esse Salaminho e bão dentro do barco atras dos Tucunarés!!! Com limão, Pimenta e Cerveja!!! Que tal esse tira gosto Fernando!!!! Torresmos + Calabresa + Pinga Mineira!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Rapaz ... esta é demais ...só a pinga eu uso a de Santa Branca, artesanal e feita pelo meu sogro (em tempo: o apelido dele é Mineiro). Seria muito bom se outros colegas participassem desta brincadeira. Vale prato sofisticado, vale prato simples, vale lanche, vale ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Esse Salaminho e bão dentro do barco atras dos Tucunarés!!! Com limão, Pimenta e Cerveja!!! Que tal esse tira gosto Fernando!!!! Torresmos + Calabresa + Pinga Mineira!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sexta-feira , e vcs com isso !!! Já estou aqui com agua na boca... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Reaja!Revide! Manda bala também!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Esse Salaminho e bão dentro do barco atras dos Tucunarés!!! Com limão, Pimenta e Cerveja!!! Que tal esse tira gosto Fernando!!!! Torresmos + Calabresa + Pinga Mineira!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sexta-feira , e vcs com isso !!! Já estou aqui com agua na boca... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Reaja!Revide! Manda bala também!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje estamos preparando as tralhas para a pescaria do Fim de Semana na Serra da Mesa!!! Vamos fazer um lanchinho mais tarde!!! Daí posto a foto!!! abs,,.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.