Fernando Braga Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 MUITA FOME ... primeiro degustei ... que tirar fotos que nada. Mas esta é a metade do que estava no começo ... Bacalhoada com tudo o que um cristão, ateu, agnóstico, e ... tem direito. Cometido ... às 13hs de 10 de maio do ano da graça de 2.012. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 caro Fernando "o Báca "é disparado o meu prato predileto,deu água na boca ::tudo:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 caro Fernando "o Báca "é disparado o meu prato predileto,deu água na boca ::tudo:: danca::É mesmo muito bom ... e hoje teve repeteco da sobra ... aquilo que viu na foto ... não existe mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Que tal esse? Bacalhau assado com batatas ao murro! Comi em Lisboa no ano passado. E o melhor de tudo é paguei por este prato apenas 5 euros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Que tal esse? Bacalhau assado com batatas ao murro! Comi em Lisboa no ano passado. E o melhor de tudo é paguei por este prato apenas 5 euros! Acho que vou para Lisboa ... fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Ferrari Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Bacalhauzinho é bom demais. fome:: fome:: Fernando, quando fica o frete para 72445-010? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Esses dois pratos realmente deram água na boca. fome:: Seguuuuuura lombrigas. hahaha. ::evil:: Acho que vou pra Lisboa também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Bacalhauzinho é bom demais. fome:: fome:: Fernando, quando fica o frete para 72445-010? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Esses dois pratos realmente deram água na boca. fome:: Seguuuuuura lombrigas. hahaha. ::evil:: Acho que vou pra Lisboa também. Nos encontramos lá então joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreony Baumann Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Bacalhauzinho é bom demais. fome:: fome:: Fernando, quando fica o frete para 72445-010? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Esses dois pratos realmente deram água na boca. fome:: Seguuuuuura lombrigas. hahaha. ::evil:: Acho que vou pra Lisboa também. Manda por sedex se não estraga. doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Bacalhauzinho é bom demais. fome:: fome:: Fernando, quando fica o frete para 72445-010? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Esses dois pratos realmente deram água na boca. fome:: Seguuuuuura lombrigas. hahaha. ::evil:: Acho que vou pra Lisboa também. Manda por sedex se não estraga. doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não temos serviço delivery.Só atendimento pessoal e com reserva. Só após 07.Seg.2013, teremos condição de atender. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.