Fernando T. Costa Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 A mocinha no auge de seus 16 aninhos resolve "entregar a rapadura" pois já não aguentava mais a pressão psicológica... Certa noite chega em casa, convoca os pais e diz: __Papai, mamãe, eu tenho algo importante para contar a vcs... Os pais, todo apreensivos, logo disseram: __querida Mariazinha, seja o que for, saiba que somos também os seus melhores amigos... ___Eu estou grávida do meu namorado, o Taborda! Os pais se entreolham e, o pai ainda estupefato com a notícia, balança a cabeça e diz: ___filha querida, onde vc estava com a cabeça quando fez isso ?? ___Apoiada no parabrisa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Putzzz.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.