Custom by Marco Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Eduardo nos ligou pedindo uma St Croix porem queria algo Top mas discreta até nos metais, eu indiquei os componentes CBM& Mat,e ele até nos mandou por escrito as cores etc etc . Eu na inocência montei achando que ia abafar rindo3:: já montei logo uns metais dourados etc etc lacou:: . Mandamos as fotos de tudo pronto e já preparando o tubo para despachar o caniço, Puts... veio a resposta: Marcão, Marcão... ::nada:: eu odeio DOURADO!!!!!! imaginem minha cara e vergonha vergonha:: pois, o Eduardo tinha até solicitado metais PRATA!!!!. Prontamente já comecei a desmontar a bruta, meio que sem graça, por que até os meninos da loja começaram a tirar um barato de minha cara e Dna Bete uma arara pois, estava escrito na comanda PRATA!!!!! heheheheheheh Pessoal realmente é duro refazer um serviço bonito, porem... bonito para meu gosto e não do Eduardo mas, com a compreensão e extrema educação do Eduardo refiz o serviço em prata sem problema , não que isso seja mérito nosso mas, de direito do pescador( Eduardo) afinal quer algo que ele imaginou e não algo que nós imaginamos! Enfim.... essa é a diferença de optar por um caniço CUSTOM PERSONALIZADO, tem que ser como o cliente quer !!!!! ESSA É A MANCADA doeu:: doeu:: doeu:: ESTA É A CERTA, DO GOSTO DO EDUARDO!!! ::tudo:: ::tudo:: VALEU EDURADO PELA COMPREENSÃO E PACIENCIA! E DESCULPE A MANCADA,CERTEZA QUE NA SCIII NÃO ACONTECERÁ! http://img805.imageshack.us/img805/2509/69590121.jpg http://img39.imageshack.us/img39/2148/34368042.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Ainda vai chegar o dia em que irei atender a campainha e irei me deparar com o carteiro portando um tubo de 30" cheio de Varas Custom By Marco, perguntado: é aqui que mora o Fernando???............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Ainda vai chegar o dia em que irei atender a campainha e irei me deparar com o carteiro portando um tubo de 30" cheio de Varas Custom By Marco, perguntado: é aqui que mora o Fernando???.............Espero que o carteiro erre o endereço e entregue no meu: meu nome é Fernando também ... :gorfei: Mas não se preocupe, mando a metade para Você ... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 É isso aí xara... As lombrigas vertem dos olhos qdo vejo uma jóia dessas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Meus parabéns Marcão, valeu, ficou um show esse equipa. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Maio 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Eu gostei das duas versões ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Meus parabéns ao pessoal da CBM palmas:: palmas:: Um trabalho lindo, de muito bom gosto ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Ambas ficaram muito bonitas... mas essa é a diferença!!! Custom é aquela que tem que ter a diferença que o comprador quer!!! Ficaram espetaculares como sempre Marcão!!! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Ficou top, parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Se ele não quiser a dourada, manda ela pra mim....kkkkk......Ambas são muito bonita. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Profissionalismo e respeito com o cliente é outra coisa, sem mais para o momento! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Ainda vai chegar o dia em que irei atender a campainha e irei me deparar com o carteiro portando um tubo de 30" cheio de Varas Custom By Marco, perguntado: é aqui que mora o Fernando???............. Opá é só pedir :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Fernando, só esse comentário já afofa o ego :amigo: :amigo: :amigo: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Ainda vai chegar o dia em que irei atender a campainha e irei me deparar com o carteiro portando um tubo de 30" cheio de Varas Custom By Marco, perguntado: é aqui que mora o Fernando???.............Espero que o carteiro erre o endereço e entregue no meu: meu nome é Fernando também ... :gorfei: Mas não se preocupe, mando a metade para Você ... :amigo: hehehehe o Fernando Braga, logo logo estará recebendo um tubo de 2'' da CBM, afinal ninguém deve comprar rifa que ele participa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Fernando! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 É isso aí xara... As lombrigas vertem dos olhos qdo vejo uma jóia dessas... Obrigado Fernando! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Sou suspeito em dizer algo a mais dessa "criança"... que venham os bocudos ::fish2 Ao Marcão e Bete, voces são demais! Muiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttooooooo Profissionalismo palmas:: palmas:: palmas:: Em breve vai parir mais uma "criança" St. Croix III alegre:: Marcão e Bete Obrigado peal obra de arte em breve ligo para voces... Abs, Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Meus parabéns Marcão, valeu, ficou um show esse equipa. palmas:: Valeu Fialho! Realmente show. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Eu gostei das duas versões ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Meus parabéns ao pessoal da CBM palmas:: palmas:: Um trabalho lindo, de muito bom gosto ::tudo:: Abs. :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: você não vale. Faz parte do grupo vitalício da CBM. Grande abraço Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Ambas ficaram muito bonitas... mas essa é a diferença!!! Custom é aquela que tem que ter a diferença que o comprador quer!!! Ficaram espetaculares como sempre Marcão!!! :amigo: :amigo: :amigo: É verdade Jean, eu também gostei das duas e gosto muito do dourado. Mas o eduardo prefere prata. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Ficou top, parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edin! Abr. Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Se ele não quiser a dourada, manda ela pra mim....kkkkk......Ambas são muito bonita. Parabéns! Opa é nóis :gorfei: :gorfei: :gorfei: só troco o nome quer? Valeu Bravel! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Profissionalismo e respeito com o cliente é outra coisa, sem mais para o momento! ::tudo:: TiWillian, o que mais prezo é o respeito por meus clientes, como tenho mostrado, as vezes erramos, mas não deixamos de resolver de maneira nenhuma. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Sou suspeito em dizer algo a mais dessa "criança"... que venham os bocudos ::fish2 Ao Marcão e Bete, voces são demais! Muiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttooooooo Profissionalismo palmas:: palmas:: palmas:: Em breve vai parir mais uma "criança" St. Croix III alegre:: Marcão e Bete Obrigado peal obra de arte em breve ligo para voces... Abs, Eduardo. Valeu Eduardo! A SCIII vai entrar no forno daqui uns dias :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Essa será a 2a. de uma série, afinal quem entra para o Clube CBM vicia :gorfei: :gorfei: :gorfei: Você já esta inscrito no próximo lote na mudança de marca. (não fala o nome no aberto :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) Grande Abraço Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Gostei mais da versão do Edu rsrsrsrs. Profissionalismo é isso. E cliente educado tbm rs. Ambos estão de parabéns! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Gostei mais da versão do Edu rsrsrsrs. Profissionalismo é isso. E cliente educado tbm rs. Ambos estão de parabéns! Abraxx Edu heheheheh ainda bem que o pessoal gosta do Gold tambem senão...... chorei:: chorei:: chorei:: joia::: joia::: joia::: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jurandir Cardoso Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Gostei daquela com detalhes em dourado, se um dia meu dimdim me autorizar vo pedir uma dessa. Ja vi muitos dos seus trabalhos, parabens ! aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Ainda vai chegar o dia em que irei atender a campainha e irei me deparar com o carteiro portando um tubo de 30" cheio de Varas Custom By Marco, perguntado: é aqui que mora o Fernando???.............Espero que o carteiro erre o endereço e entregue no meu: meu nome é Fernando também ... :gorfei: Mas não se preocupe, mando a metade para Você ... :amigo: hehehehe o Fernando Braga, logo logo estará recebendo um tubo de 2'' da CBM, afinal ninguém deve comprar rifa que ele participa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Fernando! Abr. Marcão ÁRRRRRRÁÁÁÁ ...Chegou ontem ...Detalhes em viewtopic.php?f=90&t=23946 Linda que só ... não uma jóia simplesmente ... uma OBRA DE ARTE ... única ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.