by Alves Postado Maio 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2012 CURSO BASICO DE MONTAGEM DE VARAS EM DVD. Aprenda montar e consertar suas próprias varas. Com esse curso básico em DVD voce terá as principais noções para iniciar as montagens das suas próprias varas. Principais abordagens do curso. Classificar o blank. classificar a espinha líder do blank ,diagramação dos passadores. fixação dos grips e reel seat, aplique de resina nos grip, fore gris e reel seat Espaçamento dos passadores amarração dos passadores e aplique de resina nos passadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Manda uma MP com valores pra mim, valeu. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Maio 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Ressuscitando este tópico, rssss Existe ainda este DVD ? Voce tem ainda para poder enviar ? Cep38050-600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Canossa Postado Maio 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Puts esse foi um achado kkkk Se tiver o dvd quero um também... Abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Também quero um, me enviar mp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Pessoal... Isso deve ter no site... WWW.byalves.com.br Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Maio 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Pessoal acabei lendo vários tópicos referente ao assunto, se juntarem as informações de todos os tópicos desde 2007 alguns conceitos básicos serão esclarecidos , agradeço a todos, com a ajuda do pessoal irei me aventurar... Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2014 vontade de aprender isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Prezados surgiu uma duvida... Adquiri um Blank para condicionar minha primeira vara, porem ao levar para analisar o Blank e iniciar o trabalho foi possível observar que Blank possível varias irregularidades, ou seja, possui alguns locais que aparentam estar mais espesso e outros mais finos, isso considerando o Blank analisando do mesmo lado, a superfície aparenta varias espessuras que ate da impressão de estar torto, não sei se isso é normal, de o Blank que comprei é de má qualidade ou se realmente levei azar neste especialmente, a marca em questão que foi passado pelo revendedor no ato da compra foi que pertence a sumax, como não sei a legitimidade do item não posso confirmar, trata-se de uma Blank 17lbs, por esse motivo o Blank retornou para minha casa para saber a opinião dos mais intendidos e saber qual providência devo tomar, qualquer ajuda é bem-vinda Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Junho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2014 possui fotos amigo??? infelizmente blank empenado é comum, já vi e montei até st. croix assim e não deu problema...... acredito que dependendo do "empeno" apenas influencie a parte estetica...... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Douglas, a pessoa que me vendeu ira analisar para realizar a troca, caso resolvido por enquanto, muito obrigado, foi bom ressaltar que não é tão incomum assim, pois estava achando que era azarado, rsss Vou aguardar receber o outro para verificar, grande abraço Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.